Saiba como encontrar passagens aéreas baratas

por redação (com informações Passagens Promo) - Seguros Promo

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo Passagens | Travel and Tourism (Ano V) #QueroVoar -
Criar alertas de preço e pesquisar com antecedência são algumas das formas de encontrar passagens mais baratas. Mas uma das dicas mais importantes é acompanhar os preços no site, pois só assim é possível ter certeza de que aquele trecho está com o preço mais baixo.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

A melhor dica é: antes de reservar suas férias, faça pesquisas de diversas datas no Passagens Promo. Dessa forma é mais fácil de encontrar passagens aéreas baratas, já que você não fica limitado em datas específicas. Um dia pra frente, ou um dia antes, pode fazer muita diferença no valor da passagem.

Faça sua cotação de seguro viagem com o Seguros Promo >

Nos finais de semana as companhias aéreas também costumam fazer promoções relâmpago, então pesquisar a partir de sexta à noite, até domingo, para viajar em outras datas, é fundamental.

Economize comprando com antecedência

É importante ficar atento com a antecedência pela busca das passagens. O recomendado é fazer as pesquisas entre 25 e 45 dias antes, para viagens nacionais e na baixa temporada. Se for na alta temporada é melhor começar a pesquisa entre 60 e 90 dias antes da viagem.

Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

Já para viagens internacionais, a pesquisa deve ser feita com um pouco mais de antecedência, entre 30 e 60 dias na baixa temporada e dobrar esse tempo durante a alta temporada.

Encontre hotéis em seu destino preferido >

Passagens aéreas de madrugada são mais baratas?

Em algumas companhias aéreas é normal que uma passagem que foi reservada, mas não teve o pagamento confirmado, volte a ser vendida pelo preço original ou por um valor promocional. Isso normalmente acontece durante a madrugada, que acaba sendo um ótimo momento para encontrar passagens aéreas mais baratas.