Saiba como fugir de falsas promoções de passagens aéreas

07/09/2016 08:12

Escrita por Julia Medina* | Voopter
Imagem: Reprodução/Divulgação
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Como bons apaixonados por viagens, sabemos bem que encontrar passagens aéreas baratas já faz logo os olhos brilharem de alegria, não é mesmo? Porém, com tanta empolgação por uma boa oferta, algumas pessoas podem acabar caindo em roubadas de falsas promoções, inclusive envolvendo grandes empresas como a Latam, que recentemente precisou fazer um comunicado sobre a divulgação de uma falsa campanha que estaria usando o nome dela com a promessa de passagens aéreas gratuitas.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
Esse tipo de falsa promoção é mais recorrente pelas redes sociais, especialmente no Facebook e no Twitter e, se você é heavy user dessas plataformas e está sempre em busca de ofertas de passagens, talvez já tenha até se deparado por aí com alguma dessas balelas que circulam pela internet. Mas como fugir dessas falsas promoções? A resposta é simples: busque suas passagens em canais de divulgação confiáveis e reconhecidos no mercado, como o Voopter, por exemplo!
 
Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!
 
Nossa missão é ajudar os viajantes a encontrar os melhores preços para suas viagens, comparando tarifas entre diferentes companhias aéreas e agências de viagem online, selecionando sempre vendedores confiáveis, claro! Através do Voopter, você consegue ver, em única busca, quem está oferecendo os melhores valores e, para finalizar a sua compra, nosso comparador te encaminha diretamente para a página oficial do vendedor escolhido. Além disso, todas as promoções divulgadas em nossos canais de comunicação (newsletter, Facebook, Twitter e Instagram) passam por uma atenta curadoria que verifica a credibilidade das ofertas. Somos também viajantes, sabemos como pode ser frustrante se deparar com conteúdos enganosos e por isso estamos sempre atentos à veracidade das promoções, pode confiar!
 
E aí, quer ficar de olhos nas nossas ofertas (reais!) de passagens aéreas baratas? Assine a nossa newsletter em www.voopter.com.br e acompanhe o Voopter no Facebook e Twitter para não perder nenhuma oportunidade.
 
*Julia Medina é estudante de jornalismo
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 
Curta nossa Fanpage: facebook.com/JacytanMeloPassagens
 
Acesse nosso Twitter: twitter.com/JMpassagem
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode