Saia do lugar comum, descubra o mundo

18/04/2019 12:16

por redação (com informações Passagens Promo - Detecta Hotel | HotelsCombined)
Imagens: reprodução/divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Olá viajante!
Planejando alguma viagem para esse ano? Temos sugestões de lugares que você irá adorar. Em seu planejamento de viagem você pode incluir lugares como Moscou, Atenas, Dubai, Déli, Tóquio, Bangkok. Veja pequenas dicas dos lugares que pode ajudar em sua tomada de decisão e embarque agora.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

MOSCOU

 

Moscou, capital da Rússia, é considerada como a maior metrópole da Europa e está posicionada entre as maiores do mundo. A cidade tem muito mais atrativos do que o visitante imagina. As principais atrações da cidade são: O Kremlin, residência oficial do presidente da Rússia e uma espécie de complexo de galerias, museus e até catedrais com peças que retratam a história da cidade e do país. Praça Vermelha que, além de cartão postal da cidade a praça abriga o Mausoléu de Lênin, Basílica de São Basílio e o Kremlin. Teatro do Ballet Bolshoim, esse é o teatro sede do maior e mais prestigiado corpo de ballet do mundo. Galeria Tretyakov, museu que exibe um grande acervo e ícones da arte Russa. Desde o século XI até o século XX entre outras atrações.

Encontre atrações turísticas em Moscou, Rússia >

Encontre hotéis em Moscou, Rússia >

ATENAS

Atenas é a capital e a maior cidade da Grécia. A cidade tem atrações turísticas de encher os olhos de qualquer viajante. Veja alguns dos principais pontos turísticos par você visitar enquanto estiver visitando a cidade. Desde os tempos clássicos, Atenas possui uma riquíssima vida cultural e por esse motivo vem atraindo muitos turistas todos os anos. Você pode visitar o Acrópole de Atenas, construída por volta de 450 A.C. é um dos principais pontos turísticos da cidade. Não deixe de visitar o Museu Arqueológico Nacional, Teatro de Herodes, Templo de Zeus Olímpico, e muito mais.

Encontre atrações turísticas em Atenas, Grécia >

Encontre hotéis em Atenas, Grécia >

DUBAI

Dubai é a maior cidade e emirado de mesmo nome dos Emirados Árabes Unidos. Ver de primeira mão como a atitude confiante da cidade e do povo de Dubai transforma sonho em realidade pode ser uma experiência inspiradora. Aproveite ao máximo seu passeio garantindo uma combinação dos feitos mais modernos de Dubai com visitas à parte antiga da cidade, onde ainda é possível vislumbrar o estilo de vida tradicional. As áreas de atrações turísticas de Dubai são:

  • O Creek:  Suas águas dividem a cidade, é o lugar ideal para iniciar um passeio em Dubai.
  • Deira: Uma região em constante atividade, reflete o encontro do antigo com o novo.
  • Bur Dubai: Passear pelo local é uma excelente opção, graças à abundância de construções históricas.
  • Oud Metha: Predominantemente residencial, mas com vários estabelecimentos de entretenimento, comércio e educação.
  • Sheikh Zayed Road: Os edifícios são como rainhas da beleza em uma competição de altura, esplendor e graça.
  • Jumeira and Satwa: Apostando no glamour, nessa região há salões de beleza, cafés, shoppings e praias.
  • Região sudoeste: A nova face da cidade, inclui a marina de Dubai e muitos outros lugares modernos.

 Encontre atrações turísticas em Dubai > 

Encontre hotéis em Dubai, Emirados Árabes Unidos >

DÉLI

Déli é a segunda maior e mais importante cidade da Índia e é uma das cidades mais antigas e que tem um dos monumentos mais impressionantes do mundo. É uma cidade cheia de magia e com um grande contraste entre a pobreza opressiva das ruas e a grandeza de sua arquitetura. Tem muitas atrações turísticas, históricas, culturais e artísticas. Um dos locais a visitar em Delhi, é o impressionante Túmulo de Humayun (foto), em Nova Delhi, um complexo de edifícios de arquitetura Mughal, onde está o túmulo principal do Imperador Humayun, e outros túmulos e mesquitas. O complexo é considerado pela UNESCO como Patrimônio Mundial desde 1993.

Encontre atrações turísticas em Déli, Índia >

Encontre hotéis em Déli, Índia >

TÓQUIO

Tóquio, oficialmente Metrópole de Tóquio, é a capital do país e de uma das 47 províncias do Japão. Situa-se em Honshu, a maior ilha do arquipélago. É preciso muita calma e disponibilidade para conhecer as atrações turísticas da cidade. Dezenas de parques, vários zoológicos, mais de 20 museus, uma infinidade de galerias de arte, teatros, concertos ou a extraordinária Torre de Tóquio. O acesso para algumas é feito por carro, trem e até barco.

Encontre atrações turísticas em Tóquio, Japão >

Encontre hotéis em Tóquio, Japão >

BANGKOK

Bangkok é a capital e cidade mais populosa da Tailândia. O complexo do Palácio Real é sem dúvida a maior atração turística de Bangkok. As multidões de turistas, os vendedores à porta, os motoristas de táxi e os famosos transportes da região, os tuk tuk. O Mercado de Chatuchak, o maior mercado a céu aberto de fim de semana que durante o dia oferece de tudo, desde de roupa de designers locais, produtos falsificados, mobília, decoração, animais de estimação e tudo o que se possa imaginar.

Encontre atrações turísticas em Bangkok, Tailândia >

Encontre hotéis em Bangkok, Tailândia >

Sobre o Passagens Promo

O Passagens Promo tem sede em Belo Horizonte e trabalha com a venda de passagens aéreas promocionais de diversas companhias aéreas nacionais e internacionais. A empresa faz a ponte entre cliente e a companhia áerea, trazendo mais opções e comodidade para o viajante.

Passagens Promo está no mercado há 3 anos e a empresa faz parte do grupo Belevitur, que atua no segmento do turismo a cerca de 50 anos. A cada ano, mais pessoas têm viajado com o Passagens Promo!

Graças ao ótimo atendimento e os preços promocionais imbatíveis de passagens aéreas, o Passagens Promo embarca, em média, 25 mil passageiros por mês.

Encontre sua passagem aérea agora >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode