Safed (Israel) - Cidade pitoresca de espiritualistas e artistas

29/11/2019 12:41

Uma visita à cidade de Safed (Tsaft), com o seu cenário magnífico no topo da montanha e o ar montanhoso fresco e limpo, é uma experiência celestial.

por redação (com informações Governo de Israel - HotelsCombined) - Get Your Guide
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - SAFED (ZFAT) - ISRAEL
A antiga cidade da Galileia é a cidade mais alta de Israel, e tem uma vista da Galileia de tirar o fôlego no inverno, com as suas montanhas verdes e o pico branco de neve do Monte Hermon.

Safed é uma cidade pitoresca de espiritualistas e artistas, embalada em misticismo e mistério, e infundida com uma atmosfera sagrada. Os visitantes de Safed sentem o abraço quente da cidade enquanto andam pelas suas ruelas, passando por casas de pedras charmosas com estúdios e oficinas de artistas.
 
Safed é uma das quatro cidades sagradas de Israel. Ela tem sido um centro espiritual desde os anos de 1600, quando era o centro da Cabala (o misticismo judeu). Os místicos cabalistas viveram, estudaram, ensinaram e escreveram na cidade, a muitos dos seus túmulos são objetos de veneração.

Conheça atividades turísticas em Safed, Israel >

As ruazinhas antigas e pitorescas do bairro judeu contêm nichos ocultos e lindas sinagogas, cujo rico passado emana dos tetos altos, das decorações coloridas e dos antigos pergaminhos da Torá.

Como chegar

Voos para Israel

O viajante embarcar em um voo saindo do Brasil para Amsterdã pela KLM. Em parceria com outras companhias aéreas, a KLM oferece voos para Israel para a cidade de Tel Aviv (partindo de Amsterdã), desembarcando no Aeroporto Internacional Ben Gurion (TLV).

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

Encontre hotéis em Safed, Israel
A cidade conta com excelentes unidades hoteleiras. Selecionamos os mais procurados pelos viajantes


Ruth Rimonim
4 estrelas | Bom 7.9 (1.280 avaliações)

Artist Colony Road, P.O.Box 1011, Safed, Israel

Este hotel em Safed está a 5 minutos a pé de International Center for Tzfat Kabbalah, e fornece sauna e piscina descoberta. Este hotel oferece armazenamento de bagagem, balcão de turismo e bagageiro.

Os hóspedes do hotel podem aproveitar com a seleção de tratamentos faciais e massagens para o corpo. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias grandes e pequenas serviços como serviço de babá e playground. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Safed.

Ver ofertas >


Villa Galilee
4 estrelas | Bom 7.5 (460 avaliações)

106 Hagdud Hashlishi Street, Safed, Israel

Villa Galilee está situado em Safed e possui internet sem fio gratuita e piscina externa. Está idealmente localizado ao pé de Mount Canaan.

Hotel é um lugar ótimo para se hospedar seja a trabalho ou lazer. O spa e centro de bem-estar oferece massagens e tratamentos corporais.

Ver ofertas >


Safed Inn
2 estrelas | Fabuloso 8.9 (691 avaliações)

Corners Of Merom Canaan St. & Hagdud Hashlishi St., Safed, Israel

Safed Inn oferece jacuzzi e internet wireless gratuita. Este bed & breakfast fornece aos hóspedes aluguel de bicicleta, sauna e serviço de ingressos.

Safed Inn possui quartos confortáveis, área de piquenique/churrasqueiras, balcão de turismo e terraço. Facilidades englobam serviço de lavanderia, lavanderia e jardim.

Ver ofertas >


Beit Yosef Bed & Breakfast
3 estrelas | Fabuloso 8.8 (116 avaliações)
27 Korchak St., Safed, Israel

Beit Yosef Bed & Breakfast está situado em Safed e está a 10 minutos de atrações turísticas como International Center for Tzfat Kabbalah. Esta propriedade oferece cofre, internet wireless gratuita e balcão de turismo.

Há uma variedade de comodidades que os hóspedes podem usar, como serviço de lavanderia e salas de reuniões.

 Ver ofertas > 


Palacio Domain Luxurious Boutique Hotel
4 estrelas | Fabuloso 8.6 (71 avaliações)

27 Korchak St., Safed, Israel

Beit Yosef Bed & Breakfast está situado em Safed e está a 10 minutos de atrações turísticas como International Center for Tzfat Kabbalah. Esta propriedade oferece cofre, internet wireless gratuita e balcão de turismo.

Há uma variedade de comodidades que os hóspedes podem usar, como serviço de lavanderia e salas de reuniões.

Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hospedagens em Safed, Israel >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode