Roteiro turístico religioso é destaque no Vale do Paraíba

17/03/2017 14:30

por redação (com informações e texto Jornal MG Turismo | Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Jornal Joseense News/Detecta Hotel

O Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, é uma ótima opção de hospedagem para descansar durante as comemorações de Páscoa

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Vale do Paraíba
está localizado em uma posição geograficamente privilegiada entre São Paulo e Rio de Janeiro. Oferece uma diversidade de belezas tradicionais do interior paulista para serem visitadas, sendo uma excelente opção para aproveitar o próximo feriado de 13 a 16 de abril.

Com inúmeros roteiros turísticos que contemplam vistas maravilhosas, como a Serra da Mantiqueira (foto), Serra do Mar e Serra da Bocaina, é possível conhecer peculiaridades religiosas, históricas e rurais, que são encontradas nesta região.

O roteiro turístico religioso inclui: Roseira, Aparecida , Guaratinguetá e Cachoeira Paulista.

Em Roseira, o turista se encantará pelo Mosteiro Sagrada Face (foto), reconhecido como um dos principais locais de peregrinação do Vale.

Aparecida permite realizar um passeio pelo Rio Paraíba do Sul, onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, o Museu de Cera com cenas da história de Aparecida e seus respectivos milagres, o Santuário Nacional e o Museu de Nossa Senhora (foto). Além da Passarela da Fé e a Basílica Velha e o passeio do bondinho aéreo, onde é possível contemplar toda a cidade.

O turista encontrará em Guaratinguetá o Santuário Frei Galvão (foto), o Seminário Frei Galvão com uma exposição internacional e permanente de presépios e uma linda imagem de Nossa Senhora de Fátima com 10 metros de altura e o Santuário da Esperança que já recebeu até a visita do Papa Bento XVI.

Em Cachoeira Paulista, o destaque é para a Comunidade Canção Nova, onde os fiéis se reúnem no Santuário do Pai das Misericórdias.

Dica: Na baixa temporada, vale negociar para conseguir bons descontos. Os lugares não costumam ficar cheios e compensa mais para os hotéis ter um quarto ocupado por preço menor do que um quarto vazio.

O Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira (foto), 3 estrelas, localizado na Fazenda Sertaozinho, S/N, Bairro Sertaozinho, Virgínia, Brasil, possui serviço de transporte gratuito. Esta propriedade oferece recepção 24 horas, piscina infantil e sauna.

Há uma variedade de facilidades que os viajantes podem utilizar, como balcão de turismo, serviço de lavanderia e serviço de quarto em horários limitados. O spa fornece tratamentos corporais relaxantes. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Virgínia.

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira tem 168 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável. Na avaliação de cerca de 20 hóspedes, teve a classificação de 8,4 pontos, considerado como muito bom, na avaliação.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode