Riviera Nayarit: um destino de luxo mexicano

13/07/2023 07:31

Tanto Riviera Nayarit quanto Puerto Vallarta têm atrações únicas dessa região do México, como observação de baleias e a curiosa praia Escondida

por redação (com informações Detecta Hotel) - GetYourGuide
Foto: Parque Nacional Isla Isabel, Riviera Nayarit/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - O litoral oeste do México reserva praias tão belas quanto Cancún, principal destino do país. Voltadas para as águas do Oceano Pacífico, Riviera Na yarit e Puerto Vallarta estão separadas apenas por uma ponte e pelas águas do rio Ameca e são consideradas cidades irmãs. Juntas, oferecem luxo, aventura e natureza exuberante.

Uma viagem pela Riviera Nayarit, considerada o Tesouro do Pacífico Mexicano, proporciona um misto de sensações – do mais alto luxo à riqueza histórica natural, passando por santuários para a prática esportiva. Riviera Nayarit também é um local onde o turstas irá encontrar boas ofertas de hotéis.

Tanto Riviera Nayarit quanto Puerto Vallarta têm atrações únicas dessa região do México, como observação de baleias e a curiosa praia Escondida, dona de uma das paisagens mais fascinantes da região. Também há opções para surfistas, grupos de amigos e tranquilidade.

Como chegar

Não há voos diretos do Brasil para Puerto Vallarta. Ao menos uma conexão será obrigatória na viagem. A opção mais rápida e econômica é pela Cidade do México, de onde saem muitos voos para a região. Quem estiver no EUA também pode ir direto para Puerto Vallarta, sem passar pela Cidade do México. Os voos saem, normalmente, do Texas.

  • A KAYAK pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos para seu destino preferido, com os melhores preços. PESQUISAR PASSAGEM >

As únicas companhia aéreas que disponibilizam voos diretos do Brasil para a Cidade do México são a Aeroméxico e a LATAM Airlines, entre outras. O trajeto, a partir de Guarulhos, tem duração média de dez horas. Da Cidade do México até Puerto Vallarta o voo é de apenas 1h30min. (Fonte: Monique Renne | Melhores destinos)

Encontre seu hotel em Riviera Nayarit, México

Confira hotéis recomendados em Riviera Nayarit



Riu Vallarta Hotel Nuevo Vallarta
3 estrelas | Bom, 7,9 (7.561 avaliações)
Nuevo Vallarta, México



Royal Decameron Complex - All Inclusive
4 estrelas | Muito bom, 8,1 (6.205 avaliações)
Bucerías, México



Riu Jalisco Hotel Nuevo Vallarta
4 estrelas | Bom, 7,2 (6.232 avaliações)
Nuevo Vallarta, México



Marival Resort & Suites
5 estrelas | Muito bom, 8,0 (5.362 avaliações)
Nuevo Vallarta, México



Paradise Village Beach Resort Nuevo Vallarta
3 estrelas | Muito bom, 8,2 (3.839 avaliações)
Nuevo Vallarta, México

Mais opções de hospedagem em Riviera Nayarit >

Voltar

Seguro Viagem Geral

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode