Rio Quente tem programação com personagens do Cartoon Network em janeiro

27/12/2016 09:52

por informações Diário do Turismo (Edição do DIÁRIO com agências)
Esta é a segunda vez que o resort conta com a presença dos personagens. (Imagem: Divulgação)

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Rio Quente Resorts
, localizado no coração do Cerrado brasileiro, Goiás, já é um tradicional destino de férias por oferecer em um só lugar atrações que agradam a diversos gostos. Para quem ainda não se programou para as férias de verão, de 12 de janeiro a 12 de fevereiro, o Verão Divertido Cartoon Network invade o complexo com seus personagens mais queridos.

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Esta é a segunda vez que o resort conta com a presença dos personagens do Incrível Mundo de Gumball, As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Titio Avô, Ursos Sem Curso e Apenas um Show. Durante o período, eles estarão circulando por todo o espaço, incluindo o Hot Park, eleito um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil e da América do Sul pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor.

Conheça hotéis premiados em Brasil com o Certificado de Excelência TripAdvisor

O Rio Quente Resorts tem estrutura para receber pessoas de todas as idades. O complexo é o único do País a possuir três parques: o Hot Park, que abriga atrações como a Praia do Cerrado, a maior praia de águas naturalmente quentes e correntes do mundo, o Xpirado, atração que dá um toque de adrenalina ao parque e o Hotibum, um espaço para as crianças pequenas onde estão duas piscinas, oito toboáguas, um balde com 12 metros e vários outros itens; o Parque das Fontes, onde estão as piscinas naturais de águas quentes; e o Eko Aventura Park, com atividades para quem gosta de contato direto com a natureza.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Com a nova atração, o complexo espera receber um público maior neste final de ano, com foco nas famílias com crianças, de acordo com a faixa etária do público do Cartoon Network.

Conheça mais sobre o Rio Quente Resorts Complex e reserve agora

Rio Quente Resorts Complex - 4 estrelas
Alameda Rio Quente, Rio Quente, Goiás, Brasil
(251 avalições da Comunidade TripAdvisor)

"Paraíso do Cerrado" (segundo avaliação de um usuário) - A antiga Pousada do Rio Quente, deu lugar a um verdadeiro e organizado complexo de hotéis, parque aquático, restaurantes, piscinas de águas quentes que funcionam 24h e possibilita muita diversão para casais e famílias.

Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!

Os hóspedes do complexo, tem acesso ao Hot Park e à Praia do Serrado. O Hot Park, parque aquático de águas quentes proporciona diversão em seus vários brinquedos e atrações.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Na Praia do Serrado, uma piscina com ondas artificiais é a grande atração, as ondas são ligadas à cada meia hora.

Há a possibilidade de mergulho autônomo onde o praticante se deparará com peixes da bacia amazônica, principalmente o tambaqui.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Arvorismo, tirolesa, caique, academia de ginástica, bares Brahma e Estela Artois, Restaurante Casa de Cora, transfer para fora do complexo, carrinhos elétricos pra transporte de pessoas com dificuldade de locomoção, lojas de artigos para presentes, medicamentos, sorvetes, souvenir's, lanchonetes, equipe de recreação.

Nas piscinas do complexo, abertas por 24h, há bares molhados e nada melhor que altas horas da madrugada, tomar um banho com água quente e renovável e tomar uma cerveja gelada para refrescar.
São várias piscinas.

No parque das fontes, destaco a piscina onde estão localizados o Poço do Governador e o Buraco da Imperatriz fontes entre 1m,15cm e 1m,45cm com água super quente (suportáveis, mas que recomenda-se ficar pouco tempo).

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode