Rio Quente Resorts promove o VII Moto Casal

29/03/2017 12:26

por redação Diário do Turismo com agências - Booking.com
Imagens: Reprodução/Divulgação/Booking.com
 
Entre os dias 25 e 28 de maio, o Rio Quente Resorts realiza o VII Moto Casal no complexo, na cidade de Rio  Quente. Interessados encontram pacote que inclui café da manhã e almoço.
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O encontro de motociclistas mais tradicional de Goiás já tem data para acontecer. Entre os dias 25 e 28 de maio, o Rio Quente Resorts realiza o VII Moto Casal no complexo, na cidade de Rio Quente. Com uma programação especial, que inclui desde shows de rock and roll, festas temáticas, até um luau, os motociclistas terão preços atrativos no pacote de hospedagem, além de poderem desfrutar dos três parques que compõem o resort.
 
 
O complexo do Rio Quente Resort apresenta o Hot Park, eleito um dos três melhores parques de diversão e aquático do Brasil pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor, a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes do mundo, o Eko Aventura Park e o Parque das Fontes, com suas oito piscinas para relaxar nas suas águas termais, correntes e naturais.
 
Sobre o Rio Quente Resorts
 
Rio Quente Resorts | 4 estrelas | Bom 7 (pontuação baseada em 174 avaliações)
Fazenda Água Quente s/n, Rio Quente, Cóias, Brasil
 
 
Esta propriedade oferece 3 praias privativas, piscinas e campos de minigolfe. Como parte do Rio Quente Resort, este hotel oferece acesso gratuito aos toboáguas e atividades do Hot Park. O Aeroporto de Caldas Novas fica a 30 km de distância.
 
 
A propriedade fica próxima ao Parque das Fontes e os quartos estão equipados com ar-condicionado, TV LCD, frigobar e banheiro privativo. O WiFi está disponível por um custo adicional.
 
 
Você pode desfrutar de buffet de café da manhã e jantar no restaurante, a qualquer hora do dia. O quiosque serve lanches rápidos para o almoço.
 
 
O Cerrado é um grupo de 3 praias localizado na propriedade, onde acontecem muitos shows e eventos esportivos. Também estão à sua disposição loja de lembranças, balcão de turismo e área de serviço compartilhada com fogão, micro-ondas e utensílios. O estacionamento é gratuito.
 
ACESSÓRIOS
PARA VIAGEM
COTAR
SEGURO
PESQUISAR
PASSAGENS
RESERVAR
HOTEL
ALUGAR
CARRO

 

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode