Rio Quente Resorts (GO) terá planetário como atração temporária até o próximo mês

19/10/2017 11:36

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Grupo Rio Quente. Atração imerge o visitante em uma experiência 360 graus pelo sistema solar - Imagens: reprodução/divulgação/Panrotas

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Destino famoso pelas piscinas de águas quentes, opções de lazer e aventura com alternativas para hóspedes de diferentes idades, o Rio Quente Resorts inaugura na próxima semana um planetário digital. O equipamento é a mais nova atração do complexo e finciona entre os dias 26 de outubro e 27 de novembro.

O projeto Mundos Desconhecidos (foto), disponível no planetário, é um sistema digital de imersão virtual 360 graus e tem como temática explorar o sistema solar e as possibilidades de existências de outros planetas como a Terra. Com um passeio lúdico entre as milhões de estrelas da galáxia, a experiência promete encantar todas as faixas etárias.

"Essa atração foi escolhida a dedo e com exclusividade porque queremos proporcionar aos nossos hóspedes e visitantes experiências inesquecíveis e a possibilidade de ampliar suas vivências com coisas que fujam do comum. Nossa dedicação para inovar, trazendo atrações como essa, é intensificar as boas lembranças que são criadas no Rio Quente Resorts", diz Flávio Monteiro, diretor de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente.

A atração estará instalada na Praia do Cerrado e os hóspedes do complexo terão acesso gratuito. Para quem acessa o Hot Park com ingressos de day use, também será possível acompanhar através das dez sessões diárias de apresentação no Planetário, adquirindo ingressos que serão vendidos separadamente.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/rio-quente-resorts-go-tera-planetario-como-atracao-temporaria-ate-o-proximo-mes-75350

Saiba onde se hospedar em Rio Quente

Hotéis recomendados
Ver sugestões de viajantes


Águas da Serra Apart Service
4 estrelas | Bom, 7.9 (704 avaliações)
Rio Quente, Brasil
Ver ofertas >


Hotel Rio Quente Cristal Resort
5 estrelas | Muito bom, 8.0 (1.611 avaliações)
Rio Quente, Brasil
Ver ofertas >


Veredas do Rio Quente Flat
2 estrelas | Bom, 7.9 (382 avaliações)
Rio Quente, Brasil
Ver ofertas >


Serra Park Flat Service
2 estrelas | Bom, 7.7 (237 avaliações)
Rio Quente, Brasil
Ver ofertas >


Rio Quente Suite & Flat I
3 estrelas | Bom, 7.2 (336 avaliações)
Rio Quente, Brasil
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Rio Quente >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode