Rio Othon Palace sedia projeto Othon Bossa Jazz e Muito Mais

13/01/2018 09:33

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Pedro Quental, no projeto Othon Bossa Jazz e Muito Mais - Crédito da foto: Paulo Chaffin

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro,
inicia o ano com uma novidade. O empreendimento vai reeditar o Othon Bossa Jazz e Muito Mais, projeto musical que vai reunir artistas como Nico Rezende, Pedro Quental, além do grupo Conexão Rio que vai convidar a cantora e compositora paulistense Patricia Mellodi (foto: reprodução/plus.google.com) e Vinicius Cantuária.

Os shows acontecem nos dias 13, 20 e 27 de janeiro no foyer, 1º andar do hotel, a partir das 22h. A iniciativa tem curadoria de André Cechinel, Fernando Clark e Reinaldo Figueiredo que, desde 2011, já produziram mais de mil shows, assistidos por mais de 30 mil pessoas.

A atração abre o calendário de um ano que deve ter ainda mais atrações pontuais.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/rio-othon-palace-sedia-projeto-othon-bossa-jazz-e-muito-mais-76052

Mais detalhes sobre o Rio Othon Palace

Rio Othon Palace
5 estrelas | Bom, 7.8 (3.991 avaliações de hóspedes)
Av. Atlântica, 3264, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel magnífico está situado no distrito de a Copacabana e oferece internet wireless gratuita, piscina na cobertura e terraço na cobertura. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel possui 602 quartos reformados recentemente. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Cada possui um banheiro privativo com chuveiro.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Como alternativa, há uma vasta variedade de restaurantes internacionais na região.

Rio Othon Palace está perto de atrações famosas em Rio de Janeiro, como a Praia de Copacabana a momentos da propriedade. Hotel está a 20 minutos da Fundação Eva Klabin.

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode