Rio Othon Palace sedia festival em homenagem aos 60 anos da Bossa Nova

06/09/2017 15:47

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - Em 2018, a Bossa Nova completará 60 anos.
Lançado no fim da década de 50, tornou-se um dos movimentos mais influentes da história da música popular brasileira, conhecido em todo o mundo. Pegando essa onda, o Rio Othon Palace, em Copacabana (RJ), vai sediar um festival em homenagem ao gênero musical. Entre os cantores confirmados estão: Claudia Telles, Doris Monteiro, Chico Batera e Andrea Montezuma.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. >>


O festival acontece sempre às sextas-feiras – dias 8, 15, 22 e 28 de setembro – no salão Bossa Café, que tem capacidade para até 480 pessoas e fica no 3º andar do hotel. O evento tem produção de Anna Monteiro e curadoria de Arnaldo de Souteiro.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis! >>
 
8 de setembro
Claudia Telles, cantora e compositora brasileira, famosa como intérprete das canções "Fim de Tarde" e "Eu Preciso Te Esquecer". A artista fará um show especial em homenagem à cantora Sylvinha Telles – sua mãe – um dos ícones da Bossa Nova. Na ocasião, Claudia Telles também vai comemorar seus 42 anos de carreira.

Detecta Hotel garante o melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>
 
15 de setembro
Doris Monteiro,
cantora e atriz, é uma das pioneiras da Bossa Nova. Ao longo da carreira, emplacou vários sucessos, como: "Fecho Meus Olhos, Vejo Você" (José Maria Abreu), "Graças a Deus" (Fernando César), "Mocinho Bonito" (Billy Blanco), "Gostoso É Sambar" (João Melo), entre outros. Durante o festival, Doris Monteiro relembrará seus maiores sucessos, registrados em mais de 40 discos, e fará uma homenagem a João Donato.

Vai ao Rio de Janeiro? - Tire o máximo partido da sua viagem e compre os seus bilhetes para atrações com desconto em Ticketbar! >>
 
22 de setembro
Chico Batera,
um dos principais ritmistas da música brasileira, já  participou de gravações de Tom Jobim, Elis Regina e toda a elite da MPB. Chico Batera tem destacada carreira internacional, tendo tocado com artistas como Cat Stevens, Pablo Milanes e Frank Sinatra. Além disso, desde os anos 70, integra a banda de Chico Buarque.

Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>
 
29 de setembro
Andrea Montezuma
é uma das mais brilhantes cantoras de uma geração de intérpretes influenciadas pela Bossa Nova. A artista ganhou vários prêmios de interpretação pelo Brasil cantando Jazz, Pop, MPB e Bossa Nova com um marcante swing brasileiro, principal característica em sua música. No festival, a cantora se apresentará com o grupo Bossa Trio.

*Fonte da matéria: Hôtelier News | O site da hotelaria - https://hoteliernews.com.br/noticias/rio-othon-palace-sedia-festival-em-homenagem-aos-60-anos-da-bossa-nova-74910

Mais detalhes sobre o Rio Othon Palace

Rio Othon Palace
5 estrelas | Bom 7.8 (3.991 avaliações de hóspedes)
Av. Atlântica, 3264, Copacabana, Rio de Janeiro, RJ, Brasil

 A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado no bairro de  Copacabana e oferece terraço na cobertura, piscina na cobertura e serviço de quarto 24 horas. Localizado a 10 minutos a pé da Praia de Copacabana.

 

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar um drink. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

 

Todos os confortáveis quartos do hotel são equipados com banheiro privativo, mini bar e telefone. Facilidades incluem chuveiro e TV a cabo/satélite.

 

Para ter certeza que você tenha um ótimo começo de dia, café da manhã buffet é servido toda manhã no restaurante Rio Othon Palace. Os visitantes acharão uma grande quantidade de restaurantes e cafés nas proximidades.

Rio Othon Palace é uma base ideal para descobrir o Clube de Regatas do Flamengo e a Lagoa Rodrigo de Freitas, e também tudo o que a região tem a oferecer. O hotel oferece estacionamento gratuito.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode