Rio Othon Palace inaugura Raro Skybar, que funciona às quintas-feiras

11/10/2017 15:57

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Raro Sky Bar. O mixólogo Felipi Brasil assinou os drinks do evento - Imagens: reprodução/divulgação/Panrotas

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Raro Skybar
é novo espaço no 30º andar (cobertura) do Rio Othon Palace, na Cidade Maravilhosa. O objetivo do local é proporcionar boa música, petiscos e drinks, além da diferenciada vista da Praia de Copacabana. DJs convidados animam o público tocando diversos estilos musicais, do jazz ao house music. Os drinks e coquetéis têm a assinatura de Filipe Brasil, reconhecido como o melhor mixologista do País. Já os petiscos estão a cargo do renomado chef Antonio Vento.

O Raro Skybar acontece semanalmente, sempre às quintas-feiras, das 19 às 2 horas. O couvert artístico custa R$ 20 e é necessário fazer reservas.

Drinks e Coquetéis
O mixologista Filipe Brasil selecionou opções de drinks e coquetéis como: Tanqueray Tonic (Tanqueray, Água Tônica e Suco de Limão); Caramelinho (Ypioca 5 Chaves, Suco de Maracujá, Monin de Caramelo); Moscow Mule (Vodka Smirnoff, Ginger Ale, e espuma de Gengibre); Aperol Spritz (Aperol, Água com Gás, Espumante); Tropical Gin (KetelOne, Red Bull Tropical); Raro Fit Drink (Tanqueray com Ginger Ale, Maça, Noz Moscada e Red Bull Sugar Free) e Açaí Gin (Tanqueray, Red Bull Açaí, Suco de Limão).
 
Petiscos
Já os petiscos preparados pelo chef Antonio incluem Bruschettas; Bolinho de Bacalhau; Lula à Dorê com Molho Tártaro; Camarões Salteados no Alho e Azeite; Tábua de Frios; Batata Frita e Mandioquinha com Queijo curado e bacon. Além dos petiscos, toda semana, o chef vai preparar sugestões de risotos.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/rio-othon-palace-inaugura-raro-skybar-que-funciona-as-quintas-feiras-75284

Mais detalhes sobre o Rio Othon Palace

Rio Othon Palace
5 estrelas | Muito bom, 8.0 (com base em 3.975 avaliações)
Av. Atlântica, 3264, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Localizado em frente à Praia de Copacabana, o Rio Othon Palace disponibiliza uma piscina no último piso com vistas excelentes sobre o Pão de Açúcar. O pequeno-almoço é servido no 3º piso, que dispõe de vistas panorâmicas para o mar. O acesso Wi-Fi é gratuito em todas as áreas da propriedade.

 

Todas as acomodações do Rio Othon Palace incluem ar condicionado, uma varanda, televisão por cabo e um mini-bar. Algumas unidades providenciam vistas para o mar e uma área de estar separada. É fornecido estacionamento no local, sujeito à disponibilidade.

O hotel também dispõe de um centro de fitness mediante um custo adicional.

 

No Restaurante e Bar Skylab, localizado no 30º piso, os hóspedes podem saborear uma cozinha brasileira e internacional, bem como uma feijoada tradicional todos os sábados.

Existem inúmeras lojas e restaurantes a uma curta caminhada do hotel. A Estação de Metro Cantagalo está a 450 metros do Rio Othon Palace, enquanto o Forte de Copacabana fica a 1 km. O Aeroporto Santos Dumont fica a 11 km e o Aeroporto Internacional Galeão situa-se a 23,8 km da propriedade.

             

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode