Rio Maravilha! Explore!

13/09/2019 07:33

por redação (com informações Intercity Hotels | Detecta Hotel) - Get Your Guide
Mural de Etnias, Arte de Eduardo Kobra, Rio de Janeiro, Brasil - Imagens: reprodução

Viajar bem é viajar seguro >


Rio Maravilha! Explore um novo Rio de Janeiro e curta um delicioso verão no Intercity Porto Maravilha

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Viajar Brasil - Se em seus planos de férias está o Rio de Janeiro, apresentamos alguns motivos para inspirá-lo a tomar uma decisão. O Rio continua lindo!

Ver vídeo | Rio de Janeiro, Brasil | Pontos turísticos https://youtu.be/ktKdxBa5hnA

AquaRio

Lindo e encantador, o AquaRio é considerado o maior aquário marinho da América do sul. Abrigando animais marinhos de 350 espécies diferentes, é uma experiência exclusiva do fundo do mar.

Mural Etnias

Um dos pontos turísticos do Rio de Janeiro, foi inspirado nos aros olímpicos que representam os 5 continentes. A arte é assinada por Eduardo Kobra, com trabalhos espalhados por mais de 20 países.

Confeitaria Colombo

Uma verdadeira jornada pela Belle Époque! O mobiliário e os espelhos Art Nouveau são lembretes do passado vibrante do Rio de Janeiro. Intelectuais e artistas continuam a se reunir no extabelecimento para degustar um bom café.

Museu de Arte do Rio

É composto por 2 edifícios - um histórico, um moderno - e um telhado ondulado, que serve de alegoria para passado e presente. Exibe obras de arte diversas e conta com uma escola para discutir as artes na educação, a Escola do Olhar.

Sobre o hotel

Intercity Porto Maravilha. Perfeito para quem quer explorar um novo Rio, o hotel está bem pertinho dos mais modernos pontos turísticos da cidade.

Ver vídeo | Intercity Porto Maravilha: hotel perfeito para conhecer um RJ diferente https://youtu.be/A3z5KtXJrNg

Intercity Porto Maravilha
3,5 extrelas | Fabuloso, 8.9 (163 avaliações de hóspedes)
R. Cordeiro da Graça, 598 - Santo Cristo, Rio de Janeiro - RJ

Este hotel 3,5 estrelas está localizado próximo da Rodoviária Novo Rio e fornece internet wireless gratuita. Esta propriedade está localizada na Zona Central do Rio de Janeiro.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar um drink. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios. Fornece estacionamento com manobrista, piscina descoberta e lavanderia.

Intercity Porto Maravilha tem 225 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável.

Intercity Porto Maravilha está a apenas 20 minutos caminhando da Cidade do Samba. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações como a Lagoa Rodrigo de Freitas.

RESERVAR AGORA >

Clientes que visualizaram Intercity Porto Maravilha também visualizaram - Clique aqui >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode