Rio Hotel by Bourbon lança apartamento exclusivo para mulheres

09/03/2017 12:33

por Redação Hôtelier News | Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Busca do Google

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! -
A marca Rio Hotel by Bourbon traz uma novidade, a partir deste mês, às suas hóspedes. Aproveitando o ensejo criado pelo Dia Internacional da Mulher - comemorado no ddia 8 de março -, o apartamento 'Ela é Carioca' será lançado, tendo como público-alvo as mulheres que usam os serviços da nova marca da Bourbon Hotéis & Resorts, seja a lazer ou a trabalho.

A intenção da novidade é trazer a descontração da marca traduzida em personalização, entendendo que os diferenciais oferecidos pelo novo apartamento são especiais para a maioria das mulheres.

Durante toda a hospedagem, o atendimento de limpeza e room service será feito exclusivamente por mulheres, para que a hóspede se sinta mais à vontade. Um secador de cabelos de alta potência, uma prancha de cabelos e um espelho de aumento, além de roupão, kit de beleza e costura, e amenities da linha Nativa Spa Monoï e Argan, do Boticário, estarão à disposição no banheiro. Uma flor natural enfeitará o ambiente.

Segundo Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da rede Bourbon, a intenção, com a iniciativa, é proporcionar comodidade e conforto às mulheres, que cada vez mais viajam sozinhas e esperam por um serviço personalizado.

Conheça em Curitiba o Bourbon Batel Express Hotel e se hospede agora!

Bourbon Batel Express Hotel | 3 estrelas | Conceito: Bom 7,6 (889 avaliações de hóspedes)
Av. Visconde de Guarapuava, 4889 - Batel, Curitiba, Brasil

Bourbon Batel Express Hotel possui vistas para Curitiba, e também terraço na cobertura e sauna. Este hotel moderno está localizado no Batel.

As facilidades do hotel incluem estacionamento com manobrista, cofre e serviço de quarto 24 horas. Uma equipe profissional está disponível 24 horas por dia.

O hotel tem 77 quartos, cada com mini bar, telefone e banheiro privativo. Comodidades incluem TV a cabo/satélite, radio e chuveiro.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para aqueles que preferem comer fora, a região possui diversos bares e restaurantes servindo uma seleção de culinárias variadas.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a menos de 40 minutos de carro Bourbon Batel Express Hotel. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos da Universidade Federal do Paraná, da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e do Jardim Botânico de Curitiba.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode