Rio Design Hotel, localizado no Posto 6 em Copacabana (RJ), tem suas áreas sociais renovadas

17/10/2016 09:15

English     Español     Deutsch     Français

por Filip Calixto | Hôtelier News
Um dos corredores de apartamentos do hotel carioca.
Imagem: Reprodução a partir do site do hotel
 
Jacytan Melo Passagens - Empreendimento que carrega sua intenção no nome, o Rio Design Hotel, localizado em Copacabana, na capital fluminense, revitalizou suas áreas comuns em obras que aconteceram durante os últimos meses. 
 
Booking.com - Reserve agora, pague depois!
 
De acorco com a gerência do meio de hospedagem, acabam de ser concluídas mudanças no piso térreo e nos andares de números 12, 13 e 14. Com o esforço, a unidade agora apresenta academia, sauna, bar, piscina, restaurante e lobby revitalizados. Todos ganharam novos móveis e equipamentos.
 
Booking.com - Menor Preço Garantido!
 
Segundo os gestores, as mudanças seguem um cronograma de revitalização feito com frequência e idealizado para manter sempre atualizados os ambientes. 
 
RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
Saiba mais sobre o Rio Design Hotel e se hospede agora!
 
 
Rio Design Hotel - 4 estrelas - Conceito: Muito bom 8,1 (com base em 1.118 avaliações de hóspedes)
Rua Francisco Sá, 17, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil
 
Esta acomodação fica a 2 minutos a pé da praia. Localizado a 100 metros da Praia de Copacabana, o  Rio Design Hotel  oferece acomodações 4 estrelas e um terraço panorâmico, onde você pode desfrutar da piscina, sauna, academia e de uma bebida no bar. O WiFi é gratuito.
 
 
 
Os quartos do Rio Design Hotel apresentam obras de artistas brasileiros. Todos têm TV de tela plana de 21", e a maioria oferece vista para a praia.
 
 
 
O Restaurante Tropical (foto) está situado na cobertura e oferece uma grande variedade de pratos internacionais. O local moderno foi projetado por Chicô Gouveia. O café da manhã completo com várias frutas da estação é servido diariamente.
 
 
O Rio Design Hotel fica a 750 m do Forte de Copacabana e a 900 m da Praia de Ipanema. Já o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro - Galeão está a 27 km de distância. 
 
Copacabana é uma ótima escolha para viajantes interessados em caminhadas na praia, passeios e praias com faixa de areia.
 
 

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Voltar

Booking.com
Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode