Revista de viagem americana elege Anguilla como a melhor ilha do Caribe

por redação (com informações anguilla_tourism) - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
A maior revista de Viagem dos Estados Unidos a Travel + Leisure World's Best Awards, em pesquisa anual, premia a Ilha Anguilla na categoria "Melhor Ilha no Caribe, Bermuda & Bahamas", em 2017.

Ver vídeo | Anguilla, descubra esse paraíso no Caribe: https://youtu.be/cjW5yYoHOq8

A votação foi realizada por meio dos leitores da publicação impressa, edições de tablets, newsletters, mídias sociais e através do site www.travelandleisure.com, obtendo um recorde de participação.

Sobre Anguillas

Anguilla é um território britânico ultramarino nas Caraíbas, que compreende a ilha de Anguilla e algumas pequenas ilhas próximas, e que tem fronteira marítima, no canal de Anguilla, com a ilha de São Martinho. O clima da ilha é sempre bom, ficando em média de 28 a 32 graus durante o ano todo. A baixa temporada acontece entre maio e agosto.

Anguilla é um destino ótimo para viaja em busca de anonimato, relaxamento e curtir belas praias paradisíacas. O local já foi visitado por figuras notáveis como Caio Castro, Gisele Bundchen, Leo di Caprio, Beyoncé, Robert De Niro, Justin Bieber e Jay Z.

Como chegar

Para chegar até Anguilla, a melhor maneira é seguir de  avião até St. Maarten. Lembrando que o viajante deve desembarcar no lado holandês da ilha, em St. Maarten, onde fica localizado o aeroporto internacional, pois o lado francês da ilha tem nome parecido, mas não possui aeroporto para aviões de grande porte. Os vo os partem das principais capitais do Brasil com rotas via Panamá ou Miami.

Desembarcando, o viajante deve pegar um barco até Angulla. O trajeto demora em média cerca de 20 minutos.

Onde se hospedar

O viajante conta com opções de  hospedagem bastante variadas, contando com os luxuosos hotéis cinco estrelas e hotéis boutique e hospedagens bem simples, como uma rede de pousadas que são pequenas, mas tem a vantagem de terem bons preços e ficam de frente para a praia. Anguilla é possuidora de boa gastronomia local, recheada de frutos do mar

O que fazer em Anguilla

O viajante desavisado que busca agito, é bom saber que escolheu o destino errado, pois a ilha oferece somente tranquilidade. Os mais aventureiros, que vão até o local, podem escolher diversas opções de esportes náuticos, como kitesurf, windsurf, caiaque, stand-up paddle, mergulho e snorkel, tendo inclusive um parque com essa temática por lá.

Veja algumas sugestões de hospedagem em Anguilla


Viceroy Anguilla
5 estrelas | Pontuação: Ótimo 9,1 (1.424 avaliações)
West End, Anguila

VER OFERTAS >


Cap juluca
5 estrelas | Pontuação: Ótimo 9,0 (825 avaliações)
West End, Anguila

VER OFERTAS >


Anacaona Boutique Hotel
3 estrelas | Pontuação: Fabuloso (578 avaliações)
West End, Anguila

VER OFERTAS >


Anguilla Great House Beach Resort
3 estrelas | Pontuação: Bom 7,5 (371 avaliações)
West End, Anguila

VER OFERTAS >


La Vue Boutique Inn
4 estrelas | Pontuação: Fabuloso 8,7 (129 avaliações)
The Valley, Anguilla

 VER OFERTAS >


Meads Bay Beach Villas
3 estrelas | Pontuação: Excepcional 10,0 (226 avaliações)
West End, Anguila

VER OFERTAS >

Veja mais opções de hospedagem em Anguilla >