Réveillon all inclusive e perto de casa: Confira as atrações do Mavsa Resort para a virada do ano

28/11/2017 13:53

Escrito por Paula Caetano | B4Tcomm - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Em sete dias de programação especial, resort no interior de São Paulo terá show, ceia e queima de fogos

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Mais um ano está terminando e nada melhor que comemorar em grande estilo. Se a ideia é descansar sem perder horas no trânsito ou enfrentar filas em aeroportos, o Mavsa Resort, Convention & Spa, a 90 minutos de São Paulo pela Rodovia Castelo Branco, é a sua melhor opção. Com sistema all inclusive e muitas atrações especialmente preparadas para receber 2018 com o pé direito, a programação de Réveillon do Mavsa vai de 26 de dezembro a 2 de janeiro.

Para dar as boas-vindas ao novo ano, o resort propõe atividades para toda a família. Entre elas, haverá a apresentação da Cia Corpo Mágico (foto: Quero Incentivar), com modalidades circenses como mastro chinês, malabarismo, acrobacia, levitação e show de mágica, além de balada com DJ e concurso de Miss Melhor Idade.

Além da ceia especial de Réveillon e a tradicional queima de fogos, o  Mavsa  promoverá um grande Show da Virada com a Banda Galaxy (foto: YouTube). Nascida há 10 anos, já é considerada uma das melhores do Brasil quando o assunto é banda de baile. Com repertório que promete agradar a todos os gostos musicais, o show é um verdadeiro espetáculo que envolve música, dança, cenários e coreografias envolvendo até 14 artistas em cena.

Lazer - A programação de lazer do Mavsa conta com equipe de monitores próprios, que proporcionam diariamente atividades esportivas e recreativas para crianças (a partir de três anos), adolescentes e adultos. O complexo aquático é um verdadeiro parque de diversões com toboágua, piscina climatizada, piscina coberta e aquecida, lagos para pedalinhos, caiaques e stand up paddle, além da “prainha”. O Mavsa ainda dispõe de quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia.

A área de lazer do resort conta ainda com um mini zoológico chamado Ybycaazoara (foto: TripAdvisor), onde adultos e crianças têm contato com animais da fauna brasileira, além da Fazendinha, com pôneis, vacas, galinhas, e outros animais. Para as crianças, também foi criada a Cidade dos Sonhos, um espaço com brinquedos eletrônicos, jogos de mesa e playground. Informações e reservas: clique aqui >

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014, 2015, 2016 e 2017 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode