Retorno de viagens de visitantes estrangeiros em Taiwan, só a partir do dia 30 de junho

22/05/2020 10:20

Para cooperar com as medidas de prevenção de epidemias, o grupo da indústria de viagens continua mantendo a suspenção as viagens ao exterior e a receber grupos de turistas em Taiwan até 30 de junho

por redação (com informações de taiwan.net.tw - 12 Go Asia)
Taoyan, Taiwan - Foto: TripAdvisor/reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Tendo em vista que o Central Center for Epidemic declarou no dia 18/05, que não há novos casos de pneumonia Wuhan na China. Até agora, um total de 440 casos foram diagnosticados e mais de 4 milhões de casos foram diagnosticados em todo o mundo, distribuídos em 187 países / regiões. Considerando que a atual situação internacional da epidemia ainda é grave, em relação ao turismo internacional e ao controle de fronteiras, o Departamento de Turismo do Ministério das Comunicações coopera com as medidas de prevenção de epidemias do centro de comando.

Para um efetivo desenvolvimento epidêmico e equilibrado da situação epidêmica, a indústria de viagens continuou mantendo suspenso as excursões e recepções no exterior a Taiwan. Grupos de turistas começam a  entrar no país a partir do dia 30 de junho.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Mais informações: Associação de Garantia da Qualidade da Indústria de Viagens da República da China (Endereço: 5º andar, nº 9, seção 2, Minquan East Road, Taipei, Taiwan, Tel: 02 -25995088)

Sobre Taipei

Taipei, a capital de Taiwan, é uma moderna metrópole com alamedas coloniais japonesas, ruas de compras movimentadas e prédios contemporâneos. O horizonte da cidade é coroado pelo arranha-céu Taipei 101, em formato de bambu e com 509 metros de altura, que tem lojas luxuosas na base e um rápido elevador que leva a um observatório perto do topo. Taipei também é conhecida pelo animado cenário de gastronomia de rua e pelos muitos mercados noturnos, entre eles o amplo mercado Shilin. (Fonte: Google destination)

GetYourGuide - Tours e atividades turísticas em Taipei, Taiwan >

Taiwan registrou um crescimento recorde de chegadas de turistas em 2019: um total de 11,84 milhões de viajantes visitou o país, cerca de 7% a mais do que no ano anterior.

Cerca de 2,71 milhões de turistas do número total eram cidadãos chineses, um aumento de 0,5% em relação ao ano anterior. O Japão e a Coréia do Sul demonstraram um crescimento impressionante: o número de visitantes do Japão aumentou 10%, da Coréia do Sul - ainda mais - em 20%.

Transporte entre cidades em Taiwan

Taipei → Taichung Taipei → Kaohsiung
Kaohsiung → Taipei Taichung → Taipei

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode