Retiros românticos: dê uma olhada nos melhores refúgios para casais do Vietnã

10/10/2023 09:26

A única coisa melhor do que planejar uma viagem para um, é planejar uma viagem para dois! Quer você queira se manter ativo ou relaxar, dançar na areia ou caminhar pelas colinas, manter a simplicidade ou aproveitar, o Vietnã oferece uma riqueza de experiências maravilhosas e memoráveis ​​para os parceiros desfrutarem juntos.

por redação (com informações da Vietnam.travel e 12Go.asia)
Vietnam tourism - Crédito da foto: Vietnam.travel

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit Vietnam - Acreditamos que você não precisa de uma desculpa especial para tirar férias com sua parceira(o). Mas se você está procurando por um, o Vietnã tem o que você precisa. O Vietnã é um destino surpreendentemente encantador para casais, abençoado com uma rica cultura, comida de dar água na boca e paisagens diversas. Esteja você se reconectando após uma temporada agitada, comemorando um marco romântico ou partindo para uma aventura repentina, o Vietnã lhe dará momentos para guardar por um longo tempo. Aqui estão as melhores ideias de viagens para casais no Vietnã.

iVisa.com

Melhor para a cultura local: Homestays no Delta do Mekong

O Delta do Mekong é o que a maioria das pessoas pensa quando pensa no Vietnã. Esta parte do país está repleta de visuais exóticos: mercados flutuantes agitados, crianças andando de bicicleta, minúsculas sampanas flutuando em canais frondosos, arrozais ensolarados e pagodes ornamentados. As áreas ao redor de Chau Doc, Cai Be e Can Tho são especialmente atraentes. Aqui, a vida passa em paz à sombra das árvores frutíferas e a comida é sempre fresca e nutritiva. Acorde cedo e pegue um barco até o mercado flutuante mais próximo para uma inesquecível tigela de hủ tiếu.

Onde ficar: Cercado por jardins floridos e lagos, o Mekong Rustic montou belos bangalôs totalmente naturais nos arredores de Cai Be e Can Tho. Faça um tour pela comunidade para aprender mais sobre a vida local na área e faça amizade com seus anfitriões durante o chá e frutas. 

O que vai fazer no Vietname?

Melhor para os amantes da natureza: glamping à beira do lago em Dak Lak

Poucos viajantes se aventuram na província central de Dak Lak, o que significa que os casais que apreciam paz e tranquilidade irão encontrá-la aqui. Dak Lak é conhecido por suas cachoeiras, plantações de café e vilas de minorias étnicas. O vasto Lago Lak é ideal para passeios de caiaque ou passeios de barco, e o primeiro passeio de elefante ético do Vietnã está agora aberto no Parque Nacional Yok Don, onde você também pode passar um dia observando pássaros e fazendo caminhadas na selva.

Onde ficar: Faça sua base no Lak Tented Camp. Cada barraca é o sonho de um explorador, luxuosa, porém nostálgica, com uma varanda de madeira montada para aproveitar ao máximo a brisa do lago. Café da manhã sobre a água e, em seguida, pegue uma bicicleta para explorar as aldeias étnicas próximas.

Melhor para ficar longe de tudo: férias na praia em Con Dao

Embora pareça estar a mundos de distância, as ilhas de Con Dao estão a apenas um curto vôo da cidade de Ho Chi Minh. Cercado por praias varridas pelo vento e coberto pela selva tropical, os ritmos preguiçosos de Con Dao e a vibração de cidade pequena são perfeitos para uma escapadela sem estresse. Participe de um passeio de mergulho com snorkel nas ilhas do arquipélago, ande de bicicleta pelas ruas arborizadas ou simplesmente reivindique um lugar na areia e não faça nada.

Onde ficar: Six Senses Con Dao é o único resort cinco estrelas da ilha, e seus bangalôs de praia serenos, todos em madeira, e vilas com spa de frente para o mar são paraísos de calma.

Melhor para quem gosta de comida: fim de semana na cidade de Ho Chi Minh

Se a comida é o seu principal motivo para viajar, reserve alguns dias para conferir a incrível cena culinária e os cafés descolados da cidade de Ho Chi Minh. Expanda seu paladar com pratos do sul, como cơm tấm - um café da manhã local favorito, siga os passos de Anthony Bourdain para uma tigela fumegante de macarrão da Lunch Lady e tenha uma noite de aventuras em Anan Saigon, experimentando doses de absinto e comida de rua atualizada, como banh xeo tacos.

Onde ficar: os casais vão adorar o Hotel des Arts, uma caixa de joias de um hotel com quartos fabulosos com vista para as copas das árvores do Distrito 3, além de um dos bares na cobertura mais chiques da cidade.

Melhor para clima aconchegante: retiro na encosta em Da Lat

No Vietnã, o nome Da Lat agora é sinônimo de romance. Céus de primavera, florestas de pinheiros e mansões art déco francesas fazem de Da Lat o refúgio favorito para casais. As gloriosas fazendas de flores de Da Lat se adaptam bem ao Instagram, assim como seus lagos pacíficos e cafés escondidos. Dê os braços e dê um passeio ao redor do Lago Xuyen Huong, pare para um chá com vista e jante os lindos produtos das fazendas e rios nas terras altas de Da Lat.

Onde ficar: Mime sua parceira(o) no Ana Mandara Dalat, um conjunto de vilas francesas reformadas em uma colina coberta de pinheiros. Reserve um tempo de qualidade na piscina externa aquecida e aconchegue-se em vilas mobiliadas com camas de dossel, banheiras com pés e lareiras.

Compare e reserve voos para o Vietnã com a KLM - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para os aeroportos de Tân Sơn Nhất (SGN) da Cidade de Hồ Chí Minh, Nội Bài (HAN) de Hanói, e Đà Nẵng (DAD), entre outros destinos no Vietnã. PESQUISAR PASSAGEM ►

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Save on your hotel - hotelscombined.com
Seguro Viagem Asia
Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês
          Powered by 12Go system

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode