Reth 2020, o Festival de Cultura e Patrimônio de Jaisalmer está pronto para começar

15/01/2020 07:24

Um dos festivais mais espetaculares da Índia, o Reth 2020, começará em Jaisalmer no final de janeiro.

por redação (com informações timesofindia.indiatimes.com - 12Go) - GetYourGuide
RETH 2020 Festival, Jaisalmer, Índia - Foto: RETH/reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Este ano, o evento está agendado entre 29 de janeiro e 2 de fevereiro.

O Palácio Narayan Niwas, um exemplo perfeito do esplendor e magnificência da era Rajput, e Nachana Haveli, morada da família real no século XVIII, agora ambos hotéis patrimoniais, se tornará o palco principal do festival que celebra a rica herança e cultura de Jaisalmer, prestando homenagem às tradições do Rajastão.

Durante o festival, os visitantes terão a oportunidade de participar de passeios históricos, assistir a exposições de arte e concertos de música mundial, ouvir música sufi nas dunas de areia ao pôr do sol, experimentar suas oficinas imersivas, que vão desde artesanato antigo até mídia e design contemporâneos e prove pratos locais impressionantes. Bem, e, obviamente, é uma ótima chance de passar uma noite em um hotel histórico no coração do deserto de Thar, na histórica cidade de Jaisalmer.

Estabelecido com um objetivo ambicioso de vencer todos os outros eventos culturais do país, Reth agora é um festival obrigatório para todos os amantes de música, arquitetura e arte. O festival oferece muito no sentido de aprendizado criativo também.

Sobre Jaisalmer, Índia

A dramática e romântica fortaleza do deserto de Jaisalmer (Foto: TripAdvisor/reprodução) é uma cidade exótica no deslumbrante Deserto de Thar, no Rajastão. "A Cidade Dourada" alcançou a proeminência como resultado da sua posição na rotas comerciais de camelos. Atualmente, é mais famosa pelo forte do século XII e pelas "Havelis" ornadas, as belas casas e pavilhões construídos por comerciantes nas ruelas medievais da cidade. O vizinho Parque Nacional do Deserto oferece oportunidades para observar antílopes, raposas do deserto e gazelas em meio a dunas ondulantes, rochedos escarpados e nascentes. (Fonte: TripAdvisor)

Atrações turísticas

Forte de Jaisalmer

Construído em 1156, situa-se na monte Trikuta e foi palco de muitas batalhas. O famoso cineasta indiano Satyajit Ray escreveu um romance (que mais tarde transformou no filme Sonar Kella ) tendo este forte como um dos cenários principais. (Foto: TripAdvisor/reprodução)

Como chegar

Ficou interessado em participar do Festival de Cultura e Patrimônio de Jaisalmer? Saiba que existe voo saindo de São Paulo para Délhi, com conexão em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos com a companhia aérea Etihad Airways. De Délhi, embarcar em um transporte até Jaisalmer.

PESQUISAR PASSAGEM COM A ETIHAD AIRWAYS >

Transporte na Ásia

Como ir de Jaisalmer para Nova Délhi

Délhi, capital da Índia, está conectada com Jaisalmer, uma cidade no estado indiano de Rajasthan, no oeste da Índia, por um voo direto diário e trens diretos. Não há ônibus diretos entre Délhi e Jaisalmer, mas é possível viajar através de Bikaner ou Jaipur.

Se o viajante está ansioso por uma aventura real, faça uma viagem épica de camelo pelo deserto do Czar até a Cidade Dourada, como Jaisalmer chamou carinhosamente pelos habitantes locais, de uma das cidades do Rajastão: Osian, Pushkar ou Bikaner.

A duração de uma viagem de Deli para Jaisalmer, demora 90 minutos se optar por um voo direto e até 22 horas se viajar de ônibus. Os trens são uma alternativa sensata - eles precisam de 17 a 19 horas em média.

De Délhi para Jaisalmer - Pesquisar >

Outros destinos:

De Agra para Ajmer - Pesquisar >

Hotéis em Jaisalmer, Índia
O melhor preço garantido. Sem taxa de reserva, sem aumento de preço.


Tokyo Palace Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8,7 (1.795 avaliações)
Jaisalmer, Índia

Ver ofertas >


Hotel Fifu
2 estrelas | Ótimo, 9,1 (1.998 avaliações)
Jaisalmer, Índia

Ver ofertas >


Hotel Shahi Palace
2 estrelas | Ótimo, 9,0 (1.398 avaliações)
Jaisalmer, Índia

Ver ofertas >


Hotel Pleasant Haveli Only Adults
3 estrelas | Excepcional, 9,8 (1.476 avaliações)
Jaisalmer, Índia

Ver ofertas >

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Jaisalmer, Índia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode