Restaurante Terraço 222 apresentou oficialmente seu novo cardápio

27/06/2017 18:06

por redação (com informações Diário do Turismo com Agências - Agoda.com)
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Com sua localização no Royal Tulip Rio São Conrado, o restaurante Terraço 222 promete render boas expectativas para os cariocas com sua gastronomia

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Foi apresentado oficialmente, na última quinta-feira (22), o novo menu do Terraço 222 em um jantar harmonizado para convidados. Os pratos oferecidos no cardápio trazem uma seleção de sabores que prometem uma experiência gastronômica a preços bem acessíveis.

O Terraço 222 fica localizado no térreo do Royal Tulip Rio São Conrado, conta com uma vista privilegiada para a praia de São Conrado (RJ) e tem uma decoração industrial, assinada pelo competente arquiteto Oscar Niemeyer e sua cozinha é integrada ao salão do restaurante. O Terraço 222 aposta em um menu contemorâneo elalaborado com ingredientes frescos privilegiando produtos locais e regionais, principalmente da região Norte do Brasil.

Serviço
Terraço 222 – Royal Tulip Rio São Conrado
Comida Contemporânea Brasileira
Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro

Mais detalhes sobre o Royal Tulip Rio São Conrado

Royal Tulip Rio São Conrado
5 estrelas | Conceito: Excelente 8.2 (999 avaliações)
Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro

Localizado em um cenário privilegiado, entre o mar e as montanhas, o Royal Tulip Rio São Conrado oferece uma sofisticada experiência de hospedagem, com muita exclusividade.

Comodidades da propriedade - Berço disponivel a pedido - Quartos para Deficientes - Aceita os principais cartões de crédito - Estacionamento com manobrista - Accessibilidade para Cadeira de Rodas - Serviço de limpeza diário - Business Center - Recepção 24 horas - Estacionamento - Elevador - Free Wifi.

É providenciado de forma gratuita um pequeno-almoço internacional e acesso Wi-Fi. Cada quarto espaçoso, elegante e climatizado. Serviço de Quarto 24 horas - Bar - Restaurante - Bar de Piscina - Piscina - Salas de Reuniões - Serviço de Casamentos - Centro de Conferências - Salão de Beleza - Serviços/Sala de Bagagem - Academia de ginástica gratuita - Cabeleireiro - Sala de Jogos - Salão de Beleza - Campo de Tênis - Loja de Lembranças - Equipe Poliglota - Kids Club - Garagem paga.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode