Restaurante Giallo do Tryp Higienópolis (SP) lança novo cardápio

23/03/2017 22:50

por redação Hôtelier News | Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O restaurante Giallo (foto), localizado no hotel Tryp Higienópolis, gerido pela Meliá Hotels International, em São Paulo, está de novo cardápio assinado pelo chef Francisco Frasson. O novo menu tem o salmão saudável como destaque.
 
 
Servido em porção individual, o filé de salmão (foto) com molho de limão verde é acompanhado por arroz integral com castanhas e talharine de legumes. Outra sugestão do chef é o supreme de frango, servido com champignon, tomates, batatas-doces salteadas, brócolis e cenouras com alho.
 
Há ainda outras opções como grelhados, peixes, carnes, aves, sopas, saladas, massas e risotos, além de sobremesas como a crostata saudável - frutas caramelizadas com mel e crocante de biomassa com sorvete light.
 
Sobre Tryp São Paulo Higienópolis Hotel
 
 
Trip São Paulo Higienópolis Hotel | 4 estrelas | Muito bom 8,3 (com base em 2.075 avaliações de hóspedes)
Rua Maranhão, 371, Higienópolis, São Paulo, Brasil
 
A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está situado no distrito de o Centro de São Paulo e tem serviço de quarto 24 horas, andar executivo e sauna. Este hotel fica convenientemente situado no centro da cidade. 
 
 
As instalações do hotel incluem café, salas de reuniões e estacionamento com manobrista. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em São Paulo. 
 
 
Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm internet wireless, radio e banheiro privativo.
 
 
O menu do restaurante relaxante do Tryp São Paulo Higienopolis Hotel fornece especialidade internacional, que pode ser servida no terraço externo. 
 
 
Tryp São Paulo Higienopolis Hotel é uma base ideal para descobrir BM&F Bovespa e a Rua 25 de Março, e também tudo o que a região tem a oferecer. Zona Central de São Paulo e o Museu de Arte de São Paulo estão a apenas dez minutos dirigindo do hotel.
 
 
        
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode