Restaurante Giallo, do hotel Tryp Higienópolis (SP) apresenta novo cardápio

09/12/2017 17:30

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Após ter divulgado recentemente um menu especial de opções para crianças, o hotel TRYP Higienópolis São Paulo, administrado pela Meliá Hotels International, apresenta um novo cardápio do seu restaurante, o Giallo. As novidades foram preparadas pelo chef Frasson que incluiu no menu uma variedade de sabores mantendo, no entanto, os pratos clássicos mais pedidos no restaurante.  

Servido em porção individual, o escalope de filé com farfalle à carbonara (foto) é composto por bacon, parmesão, gema de ovos e creme de leite. Outra sugestão do chef é o linguado ao molho de alcaparras com arroz à grega e batatas rústicas, e o risoto de abóbora com carne seca e queijo coalho.
 
Há ainda outras opções como: grelhados, peixes, carnes, aves, sopas, saladas, massas e risotos, além de deliciosas sobremesas, como a mousse de chocolate e maracujá e a delícia de abacaxi com sorvete de creme.
O Restaurante Giallo comandado pelo chef Frasson, funciona diariamente nos horários de almoço e jantar, e conta com um café da manhã com mais de 50 itens e serviço de room service 24 horas para os hóspedes do hotel.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/restaurante-giallo-do-hotel-tryp-higienopolis-sp-apresenta-novo-cardapio-75800

Mais detalhes sobre o Tryp São Paulo Higienopolis Hotel

Tryp São Paulo Higienopolis Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (1.552 avaliações de hóspedes)
Rua Maranhão, 371, Higienópolis, São Paulo, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está situado no Centro de São Paulo e tem serviço de quarto 24 horas, internet wireless gratuita e estacionamento com manobrista. Localizado a 10 minutos de caminhada da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Cada quarto moderno do Tryp São Paulo Higienopolis Hotel tem internet wireless.

Para ter certeza que você tenha um ótimo começo de dia, café da manhã buffet é oferecido diariamente no restaurante Giallo, do Tryp São Paulo Higienopolis Hotel.

Tryp São Paulo Higienopolis Hotel
é uma base ideal para descobrir BM&F Bovespa, e também tudo o que a região tem a oferecer. Sua localização central oferece fácil acesso a passeios turísticos, restaurantes e shoppings.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode