Restaurante do Novotel Florianópolis (SC) tem novo cardápio

14/02/2017 21:42

por Redação Hôtelier News - Booking.com
Imagens: Reprodução/Divulgação/Booking.com

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O restaurante do Novotel Florianópolis
, localizado na capital catarinense, conta com um novo cardápio, criado pelo chef Felipe Silva. Os pratos foram baseados na gastronomia mediterrânea e italiana e na utilização dos frutos do mar oriundos do litoral da região. O hotel também prepara um novo cardápio para o bar, agora sob o comando do mestre Federico Exler.

"O cardápio novo é inspirado na culinária italiana, desde o presunto de parma (foto) e o queijo grana padano em algumas entradas às massas e risotos, com o aproveitamento dos frutos de mar do nosso litoral e alguns produtos típicos de Santa Catarina, como a linguiça Blumenau, Por exemplo", comenta o chef.

Para Uldenir Merlin, gerente geral do empreendimento, com o novo cardápio e o recém contratado comando no bar, o restaurante do hotel passa a ser uma opção gastronômica na região da Avenida Beira-mar Norte. "Os hóspedes ganham com uma qualidade de uma cozinha tradicional com uma sofisticação no preparo dos alimentos de uma gastronomia mediterrânea. A cidade tem uma opção de boa comida em sua principal avenida", afirma.

Entre os pratos do novo cardápio, destacam-se: Mignon em crosta de ervas ao molho poivre, batatas mini souté e arroz piamontese; Carré de cordeiro ao molho de hortelã com risoto milanês; Tentáculos de polvo grelhado com risoto de pupunha e geleia de pimenta de cheiro; Risoto de gorgonzola e mel com maçã verde e crocante de parma; E o Tagliatelle nero de sorbetes com frutos do mar, shitake e rúcula ao molho bisque.

O restaurante do Novotel Florianópolis está aberto ao público, todos os dias, às 11h às 15h e às 19h às 23h. O bar também abre diariamente até às 23h.

Experimente este delicioso cardápio que o Novotel Florianópolis oferece aos hóspedes fazendo sua reserva agora!

Novotel Florianópolis | 5 estrelas | Conceito: Muito bom 8,5 (baseado em 825 avaliações)
Av. Rubens Arruda Ramos, 2034, Centro de Florianópolis, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil

O Novotel Florianopolis oferece fácil acesso à praia e aos principais centros de convenções. Entre as suas características, os hóspedes podem relaxar pela sua piscina infinita, enquanto admiram uma vista da Baía Norte.

  

   

Os hóspedes deste hotel moderno podem esperar por uma acomodação exclusiva: todos os quartos (fotos) estão climatizados e estão equipados com um mini-bar e uma secretária.

O restaurante do Novotel vai mimá-lo com as suas opções de pequeno-almoço pela manhã, até mesmo os primeiros pássaros! Ao longo do dia, o restaurante serve criações contemporâneas. Uma variedade de cocktails e bebidas são servidos no bar do hotel.

Os hóspedes do Novotel Florianopolis tem acesso à Internet WiFi para ajudá-los a permanecer em contato com seus colegas e amigos. Você também vai encontrar excelentes instalações de negócios no hotel, bem como um centro de fitness (foto) para relaxar após o trabalho.

  

Centro de Florianópolis é uma ótima escolha para viajantes interessados em atrações turísticas, gastronomia e paisagens.

Veja o que você vai precisar para sua viagem a Florianópolis (SC)!

 

Voltar

Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode