Restaurante del Jardín, do Meliá Campinas (SP), lança novo cardápio

12/10/2017 17:25

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Restaurante "Del Jardin", cozinha internacional, com serviço de buffet no café da manhã - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A chef Ana Carolina Acorsi,
responsável pelo Restaurante del Jardín, localizado no Meliá Campinas, no interior paulista, acaba de lançar um novo cardápio em comemoração ao primeiro ano de operação do hotel - na verdade uma troca de marca.

Nessa nova apresentação de sua gastronomia, o Steak de Picanha (foto) e espeto de queijo coalho servidos com pão de alho, molho chimichurri e farofa são os destaques.

O novo cardápio ainda conta com Ravioloni de Queijo Brie (foto) ao creme de rúcula, fatias de presunto cru e crocante de castanha brasileira, Frutos do mar – camarão, lula e polvo, puxados em azeite, cebola, alho tomate concasse e ervas servido sobre nhoque de semolina e aspargos grelhados e Salada Fitness – Batata precoce, batata doce, alho poró, ovos de codorna, tomate cereja e brócolis ao molho de mostarda e mel.

Também por estar situado numa área residencial, o restaurante del Jardín também é aberto para o público em geral e não somente para hóspedes.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/restaurante-del-jardin-do-melia-campinas-sp-lanca-novo-cardapio-75285

Mais detalhes sobre o Meliá Campinas

Meliá Campinas
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (2.004 avaliações de hóspedes)
Av. Severo Penteado, 140, Cambuí, Campinas, São Paulo, Brasil

 A uma caminhada de 10 minutos do centro de Campinas, este hotel está situado no bairro de Cambuí e tem sauna, piscina descoberta e check-in/check-out expresso. Este hotel oferece serviço de quarto 24 horas, salas de reuniões e estacionamento com manobrista.

 

O hotel tem 308 quartos recentemente reformados. Uma equipe prestativa está disponível o dia inteiro. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Campinas.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Como alternativa, há uma variedade de opções de refeição na região.

 

O Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas fica a menos de 35 minutos de carro do Meliá Campinas. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos de atrações , tais como a Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP e o Estádio Moisés Lucarelli.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode