Restaurante Cipriani do Belmond Copacabana Palace terá Master Series com chef Simone Cipriani

22/01/2018 12:51

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Nos dias 1 e 2 de fevereiro,
os clientes que forem ao restaurante Cipriani do Belmond Copacabana Palace, poderão degustar pratos inéditos e preparados a quatro mãos. O chef Nello Cassese, que comanda o espaço receberá nos dois dias, o chef Simone Cipriani e seu sous-chef Alessio Ninci, do restaurante Essenziale, localizado em Firenze, na Itália.

Para este Master Series, os chefs irão preparar um menu exclusivo de oito cursos. O programa começa com o nhoque de pipoca ao estilo de Roma (Simone), seguido de lagostinha, funcho, framboesa e pistache siciliano (Nello) (foto: Stock/reprodução). Na sequência, os clientes poderão provar o fígado de frango e maracujá (Simone) e o risoto de sagú com tinta de lula (Nello).

Nello também servirá o raviolo Amatri-Nara e o leitão crocante, beringela, barbecue e pêra, enquanto o gran finale fica por conta de Cipriani, que apresenta o creme brulée de abóbora (foto: reprodução), assinado pelo próprio.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/restaurante-cipriani-do-belmond-copacabana-palace-tera-master-series-com-chef-simone-cipriani-76133

Mais detalhes sobre o Belmond Copacabana Palace

Belmond Copacabana Palace
5 estrelas | Ótimo, 9.2 (4.426 avaliações de hóspedes)
Av. Atlântica, 1702, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Situado próximo de Estação de Metrô Cardeal Arcoverde, este hotel 5 estrelas moderno fornece terraço na cobertura, quadra de tênis ao ar livre e internet wireless gratuita. Também possui vistas para as belezas do Rio de Janeiro e oferece quartos relaxantes.

Há uma diversidade de facilidades que os viajantes podem usar, como estacionamento com manobrista, serviço de quarto 24 horas e massagem. Comodidades de fitness estão disponíveis, e hóspedes podem tirar vantagem do serviço de aluguel de bicicleta do hotel.

Todos os quartos aconchegantes são equipados com roupa de cama luxuosa, chinelos e banheiro de mármore e tem vista panorâmica para o oceano. Os banheiros oferecem aos hóspedes chuveiro e roupões de banho.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Como alternativa, há uma ampla variedade de restaurantes internacionais na região.

Famoso pela badalada vida noturna com muita variedadede lugares para se divertir, dançar e degustar bons drinks, a Belmond Copacabana Palace está localizada no bairro de Copacabana. Bonde de Santa Teresa e a Lagoa Rodrigo de Freitas estão a apenas 20 minutos de carro do hotel.

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode