Resorts encantadores que você precisa conhecer no Brasil

11/08/2023 08:45

O Tivoli Ecoresort é um resort de luxo localizado na Costa do Sauípe, na Bahia, e é considerado um dos resorts mais luxuosos do Brasil

por redação (com informações da Detecta Hotel)
Tivoli Ecoresort, Costa do Sauípe, BA - Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - A sensação de viajar, por si só, já é uma expectativa agradável, principalmente após esse confinamento social que o mundo inteiro teve que passar. Em suas viagens você já teve a oportunidade de se hospedar em um resort? Quem já passou pela experiência adorou e recomenda a todos.

Seguro Viagem Geral

Baseado nisso, reunimos para você viajante 10 resorts brasileiros bastante conceituados para que você possa entender um pouco mais sobre os benefícios oferecidos nesse tipo de acomodação e passe a considerar essa possibilidade na hora de planejar suas próximas férias. Espalhados por todo o país e com propostas diferentes, a ideia é que você descubra pelo menos um destino que combine com você dentro dessa lista.

Conheça, se apaixone e reserve!

Tivoli Ecoresort  (Costa do Sauípe, BA)

O Tivoli Ecoresort é um resort de luxo localizado na Costa do Sauípe, na Bahia, e é considerado um dos resorts mais luxuosos do Brasil. Este é um resort muito indicado para casais, especialmente para lua de mel, mas também apresenta opções de lazer para crianças. (Foto acima: travellermade.com)

Ao todo, o Tivoli conta com 12 categorias de acomodações, das mais econômicas às mais luxuosas, para quem procura exclusividade. Essas acomodações podem variar de 38 a 320 metros quadrados, e incluem opções como suítes com visão para o mar, Jacuzzi na varanda, banheiros com vista para a natureza, piscina privativa e acesso livre ao spa.

Na gastronomia, o Tivoli conta com ótimas opções de restaurantes, com ambientes elegantes próximos à praia. Os restaurantes e bares oferecem uma culinária premiada, com opções baianas e internacionais.

Quanto ao lazer, o resort conta com tratamentos estéticos e massagens especiais no spa, atrações infantis nos clubes para as crianças, oito piscinas, shows musicais, programação especial para os adolescentes e mais de 30 opções esportivas!

Malai Manso Resort (Chapada dos Guimarães, MT)

O Malai Manso é um dos resorts mais completos desta lista e está localizado na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. É um local que oferece uma experiência distinta, pois conta com um iate clube no Lago do Manso, heliporto e aeródromo homologado com pista asfaltada para jatos executivos e pequenas aeronaves.

O resort disponibiliza seis diferentes categorias de acomodações, divididas entre suítes espaçosas e bangalôs, com opções de 46 a 146 metros quadrados. As melhores acomodações contam com sala, copa, varanda com churrasqueira privativa e também banheira de hidromassagem.

Na gastronomia, o resort oferece o pacote All Inclusive e conta com dois restaurantes e dois bares. A culinária brasileira é destaque, mas também é possível se deliciar com opções de culinária mediterrânea, asiática e francesa!

Como possibilidades de entretenimento e lazer, existem piscinas, mini parques aquáticos, atrações para crianças (como tirolesa, arvorismo, arco e flecha e trilhas), um fitness center e sala de jogos.

Village Le Canton (Teresópolis, RJ)

O Le Canton está localizado na cidade de Teresópolis, no estado do Rio de Janeiro, e é reconhecido como o resort mais completo da América Latina, tanto pela crítica quanto pelos próprios hóspedes. O resort com uma decoração medieval, que inclusive inclui um mini castelo temático, peça fundamental para deixar o local ainda mais diferenciado, bonito e atrativo!

São diversas opções de acomodações que estão divididas em três categorias: Village, Magique e Fazenda Suíça. Com amplas suítes, o resort tem a opção de acomodações que comportam de uma a cinco pessoas.

Todos os menus do resort são assinados pelo Chef Eduardo Lage, e, além da culinária brasileira, você pode se aventurar pela gastronomia suíça, francesa e italiana.

No lazer, além de atrações exclusivas, como parque aquático, paintball, mini golf, lago para pescaria, infláveis e boias canadenses, você tem a opção de curtir um parque de diversões com mais de 15 atrações. A lista de entretenimento ainda se estende e inclui academia, clubes infantis, boliche, jogos virtuais, salão de jogos, complexo esportivo, fazenda, passeio de cavalos e muito mais.

Se você tiver curiosidade para saber mais detalhes sobre o Le Canton, aqui neste conteúdo você pode descobrir ainda mais informações sobre o resort!

  

Salinas Maceió (Praia de Maragogi, AL)

O Salinas Maceió está localizado na praia de Maragogi, uma das praias mais bonitas do país, inclusive conhecida como o Caribe brasileiro.

Nas acomodações, existem opções de apartamentos e suítes, com quartos que acomodam de uma até quatro pessoas. Um ponto interessante para quem está viajando com crianças é que o resort não cobra taxas para idades abaixo dos 12 anos.

Em relação à gastronomia, são 4 bares e 3 restaurantes, que funcionam 24 horas por dia. O hóspede pode escolher pela culinária nordestina, italiana ou por frutos do mar, além de chopp gelado e drinks especiais. O Salinas Maceió oferece, também, a possibilidade de um pacote All Inclusive!

Para as crianças, o resort conta com um clube infantil separado por idade, onde é criada uma rotina com brincadeiras lúdicas, minicursos e oficinas. Já para os adultos, são atrações esportivas, como academia, quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, e um espaço incrível para corrida e caminhada!

O resort também apresenta um complexo aquático com mais de 1.500 metros quadrados, além de um centro náutico para pesca e mergulhos. Você ainda pode desfrutar de passeios de bike, aulas de dança, arvorismo, tirolesa, slackline, shows, teatro e spa!

Bourbon Atibaia Resort (Atibaia, SP)

Recheado de atrações, o resort é indicado especialmente para famílias com crianças, já que a rede conta com uma parceria com a Maurício de Sousa Produções e acaba apresentando opções interessantes de atividades.

O Resort Bourbon Atibaia é o quinto maior resort em número de apartamentos do Brasil: são, ao todo, 572 apartamentos e suítes com varanda, com tamanhos que variam entre 38 e 114 metros quadrados.

Com oito opções de bares e restaurantes, a gastronomia não deixa a desejar e conta com opções de culinária para todos os gostos, desde internacionais até o churrasco brasileiro.

Já no lazer, são mais de 14 opções do universo da Turma da Mônica, como clubes específicos, jogos, atividades, oficinas, foto com os personagens, pula-pula, vila da Mônica, arvorismo e muito mais.

Os adultos e adolescentes podem contar com o Mandy Nature Spa, com ótimas opções de massagem e tratamento de beleza. Além disso, o resort também oferece sala de arcade, capela, pista de boliche, lojas, berçário, uma horta do Chico Bento, quadras e campos esportivos e piscinas!

Apesar das atrações da Turma da Mônica, o Bourbon Atibaia também se faz de um ótimo destino para eventos empresariais!

Outros resorts que não entraram nessa lista descritiva, podem ser acessdos através dos links. Vale a pena conhecê-los também

  

  

Voltar

Seguro Viagem Brasil
Monetize your website traffic with yX Media

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode