Resorts da rede Bourbon elegem hambúrguer como atração temática para gastronomia de maio

06/05/2017 13:45

COMPARE SEGURO VIAGEM >>

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Vista aérea do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort - Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Aproveitando o dia mundial do hambúrguer, comemorado em 28 de maio, e o gosto de alguns brasileiros por este prato, os resorts Bourbon programaram um mês temático e promoverão o festival do hambúrguer. As opções foram criados pelos chefs Juan, do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, e Richard, do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort.

Todos os hambúrgueres do festival serão produzidos de maneira artesanal e terão variação em sabores e combinações.

Encontre hotéis em Atibaia - Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora! >>

Em Atibaia, serão quatro opções. A cada semana do mês, um hambúrguer diferente estará à disposição. No dia 28/05, data oficial da comemoração, os quatro sabores estarão disponíveis e os clientes poderão eleger seu preferido.

Encontre hotéis em Foz do Iguaçu - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

Confira o cardápio: Bacon Bits Cheeseburger, Cheesseburger Australian, Hambúrguer TexMex, Duplo Cheeseburguer, Hambúrguer BBQ, Hambúrguer vegetariano, Hambúrguer mexicano, Hambúrguer Dijon.

Sobre o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort

Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort | 5 estrelas | Ótimo 9.0 (1.954 avaliações de hóspedes)
Rodovia das Cataratas, km 2,5 - Vila Yolanda, Foz do Iguaçu, Brasil

Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu está situado em Foz do Iguaçu e oferece piscina coberta e quadra de tênis ao ar livre. Este resort fornece aos hóspedes clube para crianças, piscina infantil e estacionamento com manobrista.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis! >>

Este resort luxuoso 5 estrelas oferece uma seleção de facilidades de alta qualidade, como limousine. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como playground e atividades supervisionadas para crianças. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Foz do Iguaçu.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>

 

Quartos no resort fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos possuem um banheiro privativo com secador de cabelo e chuveiro.

O resort oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

Viajantes podem se beneficiar do comércio do Bourbon Convention & Spa Resort Cataratas do Iguaçu ou descobrir uma seleção de lojas e boutiques na redondeza. Os funcionários prestativos na recepção estão disponíveis para agendar e organizar atividades em Foz do Iguaçu.

       

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode