Resort no Mato Grosso promove 2° Torneio Malai Golf

25/11/2017 12:51

por radação Brasilturis Jornal* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Entre 30 de novembro e 03 de dezembro,o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa,
primeiro resort all-inclusive e de categoria luxo no Mato Grosso, será responsável por promover o 2° Torneio Malai Golf na região da Chapada dos Guimarães, com vista privilegiada para o Lago do Manso e para o relevo marcante do local. Serão 5 categorias no masculino e 2 no feminino, com premiações e aberto à participação de todos.

O nosso campo foi projetado pelo designer norte-americano Dan Blankenship, especialista no esporte, e possui 9 buracos. O objetivo do 2° Torneio Malai Golf é proporcionar aos golfistas de todo o Brasil um clima saudável de competitividade para consolidar o nosso campo como um dos melhores do país, além de agregar momentos agradáveis no Malai Manso Resort”, explica Ricardo Gouveia, gerente comercial do empreendimento.

A programação inclui treinos, jogos de confraternização, jantar de abertura no Vila Malai, competição entre iniciantes e intermediários, jantar de encerramento e premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares. O capitão do golfe responsável pela administração de todo o campo e pelo bom relacionamento com os jogadores é Ramiro Mitsuo Yabumoto, especialista do esporte no estado.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/resort-no-mato-grosso-promove-2-torneio-malai-golf/

Mais detalhes sobre o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rodovia MT 351 Km 67 Lago do Manso, Chapada dos Guimarães, Brasil

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa tem 196 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável. (Créditos da foto: Fábio Monteiro)

O resort possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. Em clima quente visitantes são bem vindos a aproveitar as refeições no terraço externo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode