Resoluções de Viagem para pós-restrições - Você já fez alguma?

03/09/2021 09:15

A formação da sua lista de viagens para 2020 foi interrompida devido a pandemia. O que era rotina para muitos viajantes de repente tiveram seus planos suspensos.

por redação (com informações de GetYourGuide)
Palawan, Filipinas - Foto: reprodução


Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - Sugerimos que você faça algumas resoluções de viagem ainda este ano ou o próximo para melhorar sua experiência de viagem.

Viaje de maneira sustentável

O mundo está em crise - graças à poluição do ar e do plástico, víruse ao aquecimento global. Empreste ao mundo uma mão amiga que viaja com responsabilidade, deixando apenas pegadas, dizendo não ao plástico descartável e evitando os destinos mais superlotados.

Viaje devagar

Pare de percorrer cidades e vilas perseguindo as melhores fotos para o Instagram. Faça uma pausa, sinta a vibração e aproveite o momento. Fique mais tempo em um só lugar, mas obtenha uma experiência imersiva. Sempre paga.

Faça uso de fins de semana prolongados para micro-viagens

Não permita que seus fins de semana se tornem chatos - você não precisa ir muito longe de sua casa para uma viagem memorável. Também não precisa demorar duas semanas.

Mantenha a forma enquanto viaja

Viajar é um ótimo momento para se manter em forma sem ir à academia. Caminhar, caminhar ou fazer trekking; explorar novas rotas ou apenas passear preguiçosamente.

Visite novos lugares

Não dizemos 'Nunca mais volte', mas há novos lugares que estão chamando seu nome. Pense nisso!

        

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode