Renove as energias no Malai Manso Resort (MT)

08/01/2024 07:33

Malai Manso Resort o primeiro resort mato-grossense é o local ideal para famílias, casais e grupos de amigos se divertirem.

por Nayara Fernandes | B4Tcomm - Agoda
Vista aérea do empreendimento - Foto: reprodução


Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Com uma área verde exuberante, de 117 hectares, e uma estonteante vista dos Morros do Chapéu e do  Navio , relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, o primeiro resort mato-grossense é o local ideal para famílias, casais e grupos de amigos se divertirem.

Durante a hospedagem, não vão faltar opções de entretenimento. Entre as atrações, destaque para as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, trilhas (seca e molhada), tirolesa e arvorismo (foto/reprodução) com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso ainda dispõe de playground, arco e flecha e paredão de escalada.

Vista da piscina com o Lago do Manso e a Chapada dos Guimarães ao fundo (foto/reprodução)

Para explorar a região, o resort oferece todo suporte necessário aos passeios a Chapada dos Guimarães, Nobres e ao Pantanal. Para as práticas esportivas à beira do Lago do Manso, é possível contar com serviços para locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, snorkel, entre outros equipamentos. Quem deseja recarregar as energias, encontra no Spa Malai by Shishindo massagens relaxantes, desportivas, terapêuticas, escalda pés, pedras quentes e shiatsu; tratamentos com banho terapias e ofurô, além de tratamentos estéticos.

  

Bangalô Bora-bora, que acomoda até 4 pessoas

Serviço:
Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa | 5 estrelas
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT

  

Voltar

Formula 1

Seguro Viagem Brasil

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode