Refúgios poderosos para o herói que existe dentro de nós

20/02/2024 07:17

Descubra com qual você se identifica e libere o herói que há em você com estes refúgios incríveis:
 
por redação (com texto do Grupo SEGS)

Armani Hotel Milano, Milão, Itália - Foto: reprodução

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Enquanto um clássico da TV dos anos 90 passa para os telões, a nostalgia só cresce. Para relembrar os super-humanos vestindo macacões de elastano, a Booking reuniu as melhores acomodações, inspiradas por seus super-heróis favoritos codificados por cores. Descubra com qual você se identifica e libere o herói que há em você com estes refúgios incríveis:
 

Azul infinito - Ovolo Woolloomooloo – Sydney, Austrália
 
 
Para aqueles que gostam de características heroicas como inteligência, rapidez e uma mente afiada, opte por uma estadia no Ovolo Woolloomooloo (foto/reprodução), que oferece localização prática em Sydney, a uma curta distância de lugares imperdíveis da cidade. A propriedade tem um exterior azul brilhante, que combina perfeitamente com o azul do céu e das águas cristalinas ao longo do cais. A vista estonteante do horizonte de Sydney por si só já vai fazer você querer reservar sua estadia aqui, mas o happy hour gratuito é exatamente o tipo de coisa que um super-herói nerd precisa para fazer novos amigos.
 
 
Amarelo polpudo – L7 Myeongdong by Lotte – Seoul, Coreia do Sul
 
 
Se você se identifica com as qualidades heroicas de ser peculiar, misterioso e extremamente brilhante, então fique no L7 Myeongdong by Lotte (foto/reprodução), onde até mesmo o papel higiênico é amarelo! Relaxe na sala espaçosa e brilhantemente iluminada, aproveite o escalda-pés e desfrute de uma deliciosa refeição no restaurante Villa de Charlotte. Feche a noite com um coquetel no bar da cobertura ou no Bubble Lounge and Bar.
 
 
Rosa estonteante - The Don CeSar Hotel – Clearwater, Flórida
 
 
Apelidado de Palácio Rosa por sua arquitetura exterior grandiosa, o The Don CeSar Hotel (foto/reprodução) é perfeito para a abelha-rainha dos super-heróis. Com duas piscinas aquecidas, três salões, um spa de nível internacional e notáveis vistas panorâmicas do Golfo do México, a propriedade certamente irá impressionar. E assim como Kim, esta propriedade está acostumada a ser o centro das atenções. Os 227 quartos exuberantes e a localização ideal para diversão já foram protagonistas de vários filmes ao longo da segunda metade do século XX.
 
    
 
Vermelho radical – The Library – Koh Samui, Tailândia
 
 
Muito parecido com um líder forte e lutador, o The Library (foto/reprodução) se destaca da multidão e faz você olhar duas vezes. No cenário deslumbrante da praia de Koh Samui Chaweng, você encontrará a luxuosa propriedade à beira-mar, que oferece suítes espaçosas, equipadas com computadores iMac e design moderno. Mas o verdadeiro destaque é a dramática peça central da propriedade, a piscina de azulejos vermelho-sangue. Para um atleta experiente, nadar é o treino ideal para trabalhar o corpo todo. Depois de esgotar suas forças, é hora de degustar as delícias da culinária tailandesa ou entrar a fundo na ficção, na biblioteca da propriedade.
 
 
Preto audaz – Armani Hotel Milano – Milão, Itália
 
 
Habilidade, força, agilidade, tudo isso mantendo um exterior resistente e seu interior tranquilo - ser um super-herói exige muitas camadas. Da mesma forma, há mais do que os olhos veem neste famoso hotel de Milão. Por trás da fachada elegante e desenhos contemporâneos em preto e branco, você encontrará instalações de ponta, que certamente atrairão seu super-herói interior. Querendo sentir o coração bater? O Armani/Spa (foto/reprodução) conta com equipamentos Technogym de nível internacional, oferecendo serviço impecável, uma sauna finlandesa, sauna a vapor, cascata de gelo e uma piscina de relaxamento. A área de relaxamento na cobertura não só oferece vistas magníficas da cidade, mas também é um local ideal para avistar o perigo. (Crédito da foto acima: travellermade.com)
 
 

Voltar

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode