Rede Vivence Hotéis cria central de reservas

30/01/2017 19:28

por informações Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jcytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- A goiana Vivence Hotéis e Resorts acaba de implementar uma central de reservas para unificar e aperfeiçoar o atendimento ao cliente. O novo canal de comunicação é gratuito e pretende proporcionar mais agilidade na consulta de tarifas e informações sobre a estrutura dos quatro empreendimentos da rede – dois deles funcionando e outros dois em fase de construção.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim! >>

"A novidade trará mais segurança nas solicitações de hospedagem, assegurando um atendimento mais personalizado aos clientes", comenta Vanessa Morales, diretora Operacional e de Marketing da companhia.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

Para consolidar este serviço e aprimorar a gestão de reservas, a rede hoteleira escolheu Thiago Pires Machado para o cargo de gerente Comercial. O executivo tem 12 anos de experiência no ramo e é formado em gestão hoteleira, com especialização em Liderança, Gestão Empresarial e Marketing.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora! >>

A central de reservas integra o plano de expansão da rede, que, inicialmente, prevê a reestruturação e padronização de processos administrativos e a capacitação dos colaboradores de todas as áreas, em especial de Vendas. O passo inicial foi a contratação de quatro executivos nas áreas de marketing (Emanuel Lopes), gestão hoteleira (Fernando Schiavon), assessoria executiva (Thatyana Betla) e tecnologia da informação (Roberto Pessoni) ao longo desses últimos dois anos.

Real Seguro Viagem - Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. >>

Conheça o hotel Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em Caldas Novas, Góias, e faça agora mesmo sua reserva

ECOLOGIC VILLE RESORT & SPA BY VIVENCE - 3 estrelas - Conceito: Muito bom 8,1 (com base em 653 avaliações de hóspedes)
Rua Juscelino Kubitchek, 15 - Bandeirantes, Caldas Novas, Brasil

O único Resort de Caldas Novas, Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence oferece uma estrutura completa.

O complexo de entretenimento promete não não deixar nenhum hóspede entediado. As opções de diversão começam com o Parque Aquático, onde sete piscinas – cinco para adultos e duas para crianças – prometem relaxamento em suas águas termais naturais. Uma piscina semiolímpica, cascata, sauna natural seca e a vapor, ofurô com hidromassagem e o bar molhado completam o circuito de diversão, monitorada por uma equipe de profissionais qualificados.

O Resort é ideal para quem busca diversão em família. Isso por que, além de dispor de bares e restaurantes para os hóspedes, o resort dispõe de infraestrutura e serviços especiais para crianças. Criança de até 10 anos, não pagam diária, serãoacomodadas em apartamento Luxo (acomoda até 03 pessoas).

As atrações são monitoradas pela Equipe Summer (foto), que garantem a animação para crianças a partir de 4 anos de idade.

ACOMODAÇÕES

As acomodações oferecem todo o conforto e requinte necessário para acolher os hóspedes. Todos os apartamentos possuem: ar condicionado Split, frigobar, fechadura eletrônica, wireless gratuito, TV LCD 32", cofre digital e secador de cabelos. E estão divididos em duas categorias:

APARTAMENTO LUXO

Duas camas sendo uma casal e uma solteiro, recomendado para casais com até uma criança, ou três adultos. O apartamento possui 26,52m.

SUÍTE MASTER

Cama casal e um sofá cama, conta também com uma maravilhosa banheira de hidromassagem, é recomendado para casais com até duas crianças, ou três adultos. A Suíte é ampla e possui 40,80m.

ENTRETENIMENTO

PARQUE AQUÁTICO

Em 53 mil m² de área, o Resort surpreende pela harmonia de seus variados espaços, onde diferentes objetivos de viagem – lazer, serviços e negócios - são conciliados.

O complexo de entretenimento não deixa ninguém entediado. As opções de diversão começam com o Parque Aquático, onde sete piscinas – cinco para adultos e duas para crianças – prometem relaxamento em suas águas termais naturais.

Uma piscina semiolímpica, cascata, sauna natural seca e a vapor, ofurô com hidromassagem e o bar molhado completam o circuito de diversão, monitorada por uma equipe de profissionais qualificados.

GASTRONOMIA REQUINTADA É NO ECOLOGIC VILLE RESORT & SPA BY VIVENCE EM CALDAS NOVAS

Imagine desfrutar de um magnífico jantar, com o melhor da culinária internacional, com a marca do requinte e da diversidade? Este é o conceito da nossa gastronomia, capaz de reunir várias temáticas, com atendimento de excelência em um ambiente de luxo.

Do Restaurante Gourmet ao Restaurante Francês e ao Japonês, passando pelo Grand Café, pelo Piano Bar e pelo Forquilha Restaurante. Tem ainda o Infantil. Sobram alternativas e sabores no Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode