Rede Promenade de hotéis amplia fins de semana para até 60 horas

28/07/2016 14:35

por informações Rodrigo Andrade | B4Tcomm
Imagem: Fachada do Promenade Toscanini, em Belo Horizonte, Minas Gerais - Reprodução/Divulgação
 
Ação é válida para empreendimentos de Minas Gerais e Rio de Janeiro
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Conciliar os horários dos voos com os do check-in e do check-out nos hotéis é uma daquelas tarefas difíceis de se realizar ao planejar uma viagem, não é mesmo? Isso porque geralmente os empreendimentos hoteleiros só liberam a entrada do hóspede após às 14h e a saída deve acontecer até o meio dia. Mas e se os horários de entrada e saída fossem flexibilizados para se adequar aos horários dos hóspedes?
 
Imagem: Exuberante piscina do Promenade Itaboraí, Rio de Janeiro - Reprodução/Divulgação
 
O Fim de Semana 60 Horas da Promenade Hotéis & Aparts é exatamente isso*. A rede altera o horário de entrada e saída – sob disponibilidade – para facilitar a organização da viagem. Assim, os hóspedes podem ganhar até 12 horas a mais no fim de semana e ficar no hotel entre sexta-feira à noite e segunda-feira de manhã. O serviço está disponível no Barra First, Paradiso, Verano Stay, Link Stay, Rio Stay, no Rio de Janeiro, Prime Itaboraí, em Itaboraí (RJ), Itaguaí, em Itaguaí (RJ), BH Platinum, Ianelli, Pancetti e Toscanini, em Belo Horizonte, Veredas, em Sete Lagoas (MG) e Lagoa Santa, em Lagoa Santa (MG).
 
Mini bosque do Promenade Paradiso, Rio de Janeiro. - Reprodução/Divulgação 
 
“Nosso objetivo é entender nosso hóspede e fazer o possível para que tenha a melhor experiência. Se eles precisam de umas horas a mais no fim de semana para se adequar aos horários dos voos, vamos dar essa comodidade a eles”, explica Diogo Affonso, diretor da Promenade.
 
*Consulte regulamento  no ato da reserva.
 
 
Suíte Premium do Promenade Lagoa Santa, Minas Gerais - Reprodução/Divulgação 
 
Sobre a Promenade Hotéis & Aparts
 
A Promenade oferece hotéis e aparts estrategicamente localizados nas mais belas e nobres regiões do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todos eles oferecem um excepcional toque de conforto e hospitalidade, prontos para atender a todas às suas necessidades, seja a negócios ou lazer. A rede tem 18 empreendimentos nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Itaboraí (RJ), Itaguaí (RJ), Belo Horizonte (MG), Sete Lagoas (MG) e Lagoa Santa (MG).
 
COMPARE SEGURO VIAGEM
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode