Rede Etoile Hotels ajuda hóspede a programar seu Carnaval em São Paulo

16/01/2017 20:07

Seja para cair na folia ou ficar longe dela, serviço de concierge dos hotéis elabora as melhores programações de acordo com o perfil do visitante

por Natalia Aguiar | B4T Comm
Imagens: Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Passadas as festas de fim de ano, agora a contagem regressiva é para o carnaval. Em São Paulo, a programação oficial começa dia 17 de fevereiro, com os desfiles dos tradicionais bloquinhos de rua em vários cantos da cidade. Para o visitante que pretende estar na capital durante a folia, uma boa opção de hospedagem são os hotéis da rede Etoile Hotels, que ficam nos bairros Jardins e Itaim, próximos aos pontos de encontro de muitos blocos.

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 307 milhões de viajantes confiaram na Detecta na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado.

Além disso, a rede oferece serviço de concierge para atender qualquer tipo de solicitação, desde indicação dos melhores blocos para quem quer pular o carnaval, até a compra de camarotes dos desfiles das escolas de samba no Anhembi, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro. Mas, ao mesmo tempo em que os hotéis facilitam a vida de quem quer agito, é também uma boa opção para quem quer fugir da folia. Por ficarem próximos a áreas de alto nível gastronômico e cultural da cidade, são bem procurados nessa época por quem deseja programações mais tranquilas, como um cinema ou teatro, por exemplo. Ambos os hotéis também têm área de lazer completa para fãs de sol e banho de piscina.

AZUL LINHAS AÉREAS - Aproveite a melhor época do ano para viajar pelo Brasil. RESERVE AGORA!

Desconto de férias – Até o fim de fevereiro, quem ficar em um dos hotéis da rede para desfrutar esses e outros diferenciais ganhará um voucher de desconto na hospedagem, no valor de R$ 100 reais, para ser usado em diversos tipos de passeios e programas na cidade, como parques, museus, cinemas, casas noturnas, entre outros.

Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!

Sobre a rede Etoile Hotels: Marco em serviço e hospedagem de alto padrão em São Paulo, a rede Etoile Hotels é conhecida por possuir alguns dos maiores e mais completos apartamentos da cidade, com até 182 m2, e todos têm varanda. Composta por duas unidades que se localizam nos bairros mais nobres da cidade – Jardins e Itaim – a Etoile Hotels tem infraestrutura e clima perfeitos para o hóspede se sentir em casa. Afiliada à Preferred Hotels & Resorts, coleção de sofisticados hotéis independentes, a rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Conheça mais sobre os hotéis Etoile Hotels, em São Paulo e faça agora mesmo sua reserva!



Etoile Hotels George V Jardins - 5 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,7 (com base em 53 avaliações de hóspedes)
Rua José Maria Lisboa, 1000 - Jardins, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

 A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está localizado no distrito de a Jardim Paulista e oferece jacuzzi, sauna e piscina descoberta. Este hotel fornece aos hóspedes recepção 24 horas, estacionamento com manobrista e porteiro.

Quartos no hotel possuem geladeira, mini bar e microondas. Todos incluem espaçoso closet, banheiro privativo e internet wireless.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Como alternativa, há uma seleção de outras opções de jantar na região.

Etoile Hotels George V Jardins é uma base conveniente para explorar a Universidade de São Paulo - USP, Zona Central de São Paulo e BM&F Bovespa, e também tudo o que a região tem a oferecer. Hotel está a 20 minutos do Museu de Arte de São Paulo.




Etoile Itaim Hotels George V - 5 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,6 (com base em 99 avaliações de hóspedes)
Rua Pedroso Alvarenga, 610 - Itaim Bibi, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel está localizado no distrito de Itaim Bibi e tem sauna, jacuzzi e piscina descoberta. Está situado a 15 minutos de carro do Aeroporto de Congonhas/São Paulo e um serviço de transporte de cortesia é fornecido.

Os viajantes do Etoile Itaim Hotels George V podem aproveitar o quarto luxuoso que tem banheira de hidromassagem, mini bar e kitchenette. Cada fornece um banheiro privativo com roupões de banho, chuveiro e chinelos.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que querem comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no aconchegante bar lounge. Os hóspedes acharão muitos restaurantes e cafés nas proximidades.

Etoile Itaim Hotels George V está a só 20 minutos a pé do Museu da Imagem e do Som de São Paulo e de Fundação Cultural Ema Gordon Klabin. Zona Central de São Paulo e a Universidade de São Paulo - USP estão a apenas 20 minutos de carro do hotel.



 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode