Rede de hotéis encanta clientes com mimos exclusivos

25/11/2016 13:31

por Natália Aguiar | B4T Comm

Etoile Hotels capricha no tratamento cinco estrelas, com destaque para o menu de travesseiros e sabonetes

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui - A rede Etoile Hotels
se destaca em São Paulo pela excelência de serviços que oferece a todos os hóspedes. Somado a isso, conta com uma estrutura completa, com apartamentos com varanda, extremamente espaçosos - que vão de 60m2 a 182 m2 – e equipados com cozinha, que tem conquistado uma clientela cada vez mais exigente.

Etoile Hotels Itaim - Ótima localização, com diversas opções de restaurantes e outros serviços. Conforme avaliação da Comunidade TripAdvisor.

A rede capricha nos agrados de boas-vindas dos seus hotéis, e entre todos os tratamentos cinco estrelas oferecidos aos clientes, destaque para mimos exclusivos como o menu de travesseiros e de sabonetes da marca Granado.

Etoile Hotels Jardins - Entre os destaques estão a localização, o atendimento e o espaço. Dá para caminhar até a Rua Oscar Freire. Caminhamos à noite sem medo. Também é bem perto do Masp. Tem estacionamento com manobrista. O apartamento é muito espaçoso e tem uma cozinha equipada. Conforme avaliação da Comunidade TripAdvisor.

Pensado para todos os tipos de hóspedes, o menu de travesseiros traz opções com finalidades diversas, como o de látex, que é indicado para quem gosta de travesseiro alto com espuma altamente macia, o anatômico, que se molda aos contornos do pescoço e cabeça proporcionando relaxamento, e o travesseiro com suporte de costas, ideal para mulheres grávidas, já que seu desenho permite que seja utilizado sobre colchões ou poltronas.

O menu de sabonetes é oferecido a clientes VIPs, hóspedes long stay ou habitués. Para esses visitantes, o mordomo oferece até dois sabonetes como cortesia, de um total de cinco opções de aromas, conforme preferência do cliente. Mas quem quiser, pode adquirir o menu completo, com valor pago à parte.

Os hotéis da rede ainda oferecem amenities adultos e infantis da marca Granado como shampoo, condicionar e sabonete, que ficam disponíveis para uso durante a hospedagem, mas que podem ser levados como lembrança ao fim da estada. Além disso, chocolates da marca premium Chocolat du Jour são colocados de lembrança na abertura de cama. Todos os mimos oferecidos pela rede são pensados para que o hóspede tenha uma experiência sofisticada com toque de casa.

Sobre a rede Etoile Hotels: Marco em serviço e hospedagem de alto padrão em São Paulo, a rede Etoile Hotels é conhecida por possuir algumas das maiores e mais completas suítes da cidade, com até 182 m2. Composta por duas unidades que se localizam nos bairros mais nobres da cidade – Jardins e Itaim – a Etoile Hotels tem infraestrutura e clima perfeitos para o hóspede se sentir em casa. Afiliada à Preferred Hotels & Resorts, coleção de sofisticados hotéis independentes, a rede detém seus altos padrões de qualidade e participa de seu programa de fidelidade, o iPrefer.

Serviço:

Etoile Hotels

Unidade Itaim: 11 3704-0101

Unidade Jardins: 11 3088-9822

Facebook: Etoile Hotels e Jorge Restaurante

Instagram: @etoilehotels e @jorgerestaurante

Dicas de viagem - Se o café da manhã for farto, mas cobrado à parte, pode ser uma boa ideia incluí-lo na tarifa. Caso contrário, os gastos com alimentação podem aumentar.

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode