Rede de hotéis BHG oferece pacotes especiais para o mês das noivas

08/05/2017 21:34

COMPARE SEGURO VIAGEM >>

por redação BrasilTuris - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - Maio é considerado o mês das noivas
, época tradicionalmente preferida para as cerimônias de casamento. Seja pelas flores ou pelo clima mais ameno nos diferentes hemisférios, é em maio quando mais se diz “sim”. Há diferentes cerimônias, festas, perfis de noivos e noivas, mas todos têm interesse em uma coisa em comum: a noite de núpcias. Para as noivas, o dia pode ser ainda mais especial, com o early check in, que permite que elas desfrutem de momentos de relaxamento antes do grande dia. Para garantir aos noivos uma experiência memorável, a rede de hotéis BHG oferece pacotes especiais em diversas regiões do país.


Sobre o Marina Palace Rio Leblon

Marina Palace Rio Leblon | 4 estrelas | Bom 7.5 (1.554 avaliações de hóspedes)

Av. Delfim Moreira, 630, Leblon, Rio de Janeiro, RJ

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel está situado no bairro do Leblon (RJ) e oferece terraço na cobertura, estacionamento com manobrista e internet wireless gratuita. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

 Quartos no hotel  oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Comodidades incluem chuveiro, TV a cabo/satélite e secador de cabelo.

O hotel fornece um conveniente café. Refeições podem também serem aproveitadas no terraço do restaurante. Os hóspedes acharão muitos restaurantes e cafés nas proximidades.

Marina Palace Hotel tem uma localização conveniente para explorar a cidade de Rio de Janeiro, está perto da Praia do Leblon. Dirigindo, o hotel fica a apenas vinte minutos da Praia de Copacabana.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode