Red Rock Country: um dos locais mais populares dos Estados Unidos

28/10/2023 08:37

Espalhado ao redor de Oak Creek e seu magnífico cânion, Red Rock Country é um dos locais turísticos mais populares dos Estados Unidos. Lar de algumas das formações naturais mais fotografadas, como Cathedral Rock e Bell Rock, e apresentadas em vários filmes, Red Rock Country vai deixá-lo surpreso e maravilhado

por redação (com informações de Red Rock Country e GetYourGuide)
Crédito da foto: Red Rock Country

Seguro Viagem Estados Unidos - Cotação online
 ►

Olinda, PE, Brasil (Ano xI) - Espalhado ao redor de Oak Creek e seu magnífico cânion, Red Rock Country é um dos locais turísticos mais populares dos Estados Unidos. Lar de algumas das formações naturais mais fotografadas, como Cathedral Rock e Bell Rock, e apresentadas em vários filmes, Red Rock Country vai deixá-lo surpreso e maravilhado. Numerosos montes e planaltos pontilham a área. Parte da Floresta Nacional de Coconino, Red Rock Country oferece paisagens incrivelmente diversificadas, que vão desde florestas de pinheiros ponderosa até a formação rochosa do deserto vermelho que lhe deu o nome. Cerca de um terço do Red Rock Country é Red Rock - Secret Mountain Wilderness, uma área selvagem designada, uma das dez na Floresta Nacional de Coconino. Ideal para observação da natureza, permite aos visitantes ver e fotografar plantas e animais que habitam este país incrível.

A peça central de Red Rock Country é Oak Creek Canyon, a segunda atração turística mais popular no Arizona (apenas Great Canyon atrai mais visitantes por ano). Há uma boa razão para isso, Oak Creek Canyon é uma maravilha natural incrível que oferece muitas atividades recreativas. (Crédito da foto acima: TripAdvisor)

Red Rock Country está sob os cuidados do Red Rock Ranger District, com sede em Sedona. Outrora apelidado de “Arizona's Little Hollywood”, Sedona era muito popular entre os cineastas na era de ouro dos filmes de faroeste, quando era frequentado por estrelas como John Wayne, Errol Flynn, Joan Crawford e até Elvis Presley. Hoje, Sedona é uma cidade vibrante que oferece todas as comodidades urbanas em meio à paisagem selvagem que a rodeia e é o lar de vários eventos culturais anuais. A cidade oferece hospedagem em mais de 80 hotéis e pousadas. Existem várias galerias de arte com peças de arte únicas, que vão desde arte nativa americana até arte moderna. Tudo isso combinado com um clima ameno para fazer de Sedona um destino turístico muito popular.

Lazer

Sítios naturais de tirar o fôlego são abundantes na área. Red Rock Country pode oferecer a você quase todas as atividades ao ar livre existentes, incluindo caminhadas, ciclismo, cavalgadas, camping, pesca, natação, turismo, observação da natureza, piqueniques e muito mais. Inúmeras trilhas, de fáceis a muito exigentes, preenchem a área oferecendo incríveis experiências de caminhada e ciclismo. De exuberantes arredores verdes em Oak Creek Canyon ao vermelho profundo da rocha do deserto, para onde quer que você olhe, há um cenário magnífico, então é melhor você ter sua câmera e rastreador de fitness prontos. A maioria das trilhas oferece estacionamento, mas alguns são restritos em tamanho, portanto, planeje de acordo. (Crédito da foto acima: redrockcountry.org)

Acampar é muito popular em Red Rock Country. Passar uma noite na natureza intocada do Arizona é uma das experiências mais memoráveis ​​que se pode obter ao visitar a área. Se passar uma noite embaixo de uma barraca não é sua ideia de diversão, existem vários sites de aluguel de cabines disponíveis. Se está de passagem e não tem tempo para acampar, existem várias áreas designadas para piqueniques onde pode passar uma tarde agradável, apreciando a vista e uma curta caminhada. As áreas de piquenique estão convenientemente localizadas perto das atrações turísticas mais populares.

A pesca, embora restrita, também é possível em Red Rock Country. Oak Creek é especialmente conhecido por sua truta, mas existem vários outros riachos que oferecem boa pesca. A observação da vida selvagem é outra atividade popular, permitindo aos visitantes ver e fotografar plantas e animais.

Hospedagem em Sedona, Arizona, EUA



Sky Ranch Lodge
Excelente, 8.6 (1.842 avaliações)
Sedona, Arizona, EUA



Sedona Summit By Diamond Resorts
3 estrelas | Excelente, 8.4 (1.829 avaliações)
Sedona, Arizona, EUA



Sedona Real Inn & Suites
3 estrelas | Excelente, 9.1 (172 avaliações)
Sedona, Arizona, EUA



Amara Resot & Spa
4 estrelas | Excelente, 8.3 (356 avaliações)
Sedona, Arizona, EUA

Mais ofertas de hotéis em Sedona, Arizona, EUA  ►

Como chegar

Passagens baratas para Sedona (FLG) a partir de R$ 5.438 - KAYAK - Como voar para Sedona? Quais aeroportos estão próximos de Sedona? Qual a distância entre Flagstaff e o centro de Flagstaff? Como o KAYAK encontra preços tão baixos nos voos para Sedona? Como a ferramenta de previsão de preços de voos do KAYAK lhe ajuda a escolher o momento certo para comprar minha passagem aérea para Sedona? - PESQUISAR PASSAGEM ►

Como chegar em Sedona

Avião - Devido ao fato de Sedona ser servida apenas por um pequeno aeroporto local, muitos visitantes voam para o Aeroporto Internacional Phoenix Sky Harbor (PHX). O serviço de shuttle do aeroporto para Sedona leva três horas, mas pode sair um pouco caro. Por isso, muitas pessoas optam por alugar um carro, já que Sedona fica a apenas a noventa minutos de carro do aeroporto.

Voltar

Compre ingressos online FC Barcelona
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode