Recife Praia Hotel (PE) reverencia antigos Carnavais

21/02/2017 21:41

por informações Diário do Turismo (Redação do Diário com agências) - Recife Praia Hotel e TripAdvisor
Imagens: Reprodução/Divulgação/Recife Praia Hotel  (Créditos: Rei Momo e a Rainha do Carnaval são eleitos em festa de frevo no Recife | UOL Carnaval)

O evento contará com show do Grupo da Quinta, que tocará marchinhas e relembrará as canções clássicas que embalavam os dias de Momo no passado

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Recife Praia Hotel
aproveitando o feriado de carnaval, promoverá um café da manhã especial no domingo, 26 de fevereiro, relembrando os antigos carnavais. O evento contará com show do Grupo da Quinta, que tocará marchinhas e relembrará as canções clássicas que embalavam os dias de Momo no passado. Haverá ainda pintura de rosto para que os hóspedes saiam do hotel com as cores e o brilho carnavalesco e possam aproveitar as ladeiras de Olinda ou a festa no bairro do Recife.

Voos em promoção para o Recife, PE >>

Além disso, o público poderá conhecer o Rei Momo e a Rainha do Carnaval do Recife 2017, Eduardo Queiroz e Bruna Barbosa (foto: UOL Carnaval). Durante o café da manhã especial, serão servidas frutas, pães, cereais, bolos, raízes e comidas típicas da região. O café da manhã é exclusivo para hóspedes e convidados. O Recife Praia Hotel integra o Grupo Hotéis Pernambuco, que ainda conta com o  Hotel Vila Rica  e com o Park Hotel, ambos no bairro de Boa Viagem.

 Sobre o Recife 

Recife é a quarta capital brasileira, após Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo e o oitavo mais rico do Brasil. A cidade é a nona mais populosa do país. A cidade do Recife foi eleita por pesquisa encomendada pela MasterCard Worldwide como uma das 65 cidades com economia mais desenvolvida dos mercados emergentes no mundo.

Excursões e passeios turísticos em Recife >>

A cidade do Recife surgiu como "Ribeira do Mar dos Arrecifes" no ano de 1537,  na principal área portuária da Capitania de Pernambuco, conhecida em todo o mundo comercial da época, graças à cultura da cana-de-açúcar.

 Atrações - Saiba o que fazer em Recife, PE >> 

Parques - O Recife possui algumas áreas de Mata Atlântica no seu território: Parque Dois Irmãos, o maior parque do município. A Mata do Engenho Uchôa, na Zona Sul, refúgio de vida silvestre de 20 hectares. O Parque da Jaqueira (foto), entre a rua do Futuro e a Avenida Rui Barbosa, área nobre e residencial do Recife. O Parque 13 de Maio, localizado entre as ruas da Saudade, João Lira, Princesa Isabel e do Hospício, na Boa Vista, possui pista de cooper, pequeno zoológico, parque infantil e vários monumentos e o Parque das Esculturas Francisco Brennand, situado no bairro do Recife, de frente à Praça do Marco Zero.

Encontre os melhores restaurantes em Recife, PE >>

Turismo - O Recife atrai turistas de todo o mundo. Destacam-se entre os motivos desta atração as manifestações culturais e as festividades bem como os parques e museus e as igrejas barrocas e construções históricas diversas. O Recife é o portão de entrada do litoral de Pernambuco, de onde partem os turistas que chegam de avião. O Carnaval Recife/Olinda (foto), considerado a folia de momo mais democrática e culturalmente diversa do país, é conhecido por seus característicos Bonecos de Olinda e pelos ritmos do frevo e do maracatu, como também pelo maior bloco carnavalesco do mundo segundo o Guinness Book 1995, o Galo da Madrugada.

Encontre hotéis em Recife, PE >>

O Frevo, um dos principais gêneros musicais e danças do Recife e símbolo do Carnaval Recife/Olinda, se caracteriza pelo ritmo acelerado e pelos passos que lembram a capoeira, expressão cultural que tem em Pernambuco um de seus berços. Esse gênero já revelou e influenciou grandes músicos. Antes da criação da axé music na década de 1980 o frevo era utilizado também no Carnaval de Salvador. Em cerimônia realizada na cidade de Paris, França, no ano de 2012, a UNESCO anuncia que, aprovado com unanimidade pelos votantes, o frevo foi eleito Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

Sobre o Recife Praia Hotel

Recife Praia Hotel
Av. Boa Viagem, 09, Pina, Recife, Pernambuco, Brasil

O HOTEL - O Recife Praia Hotel fica situado na Av. Boa Viagem, na beira-mar da Praia do Pina e todos os quartos possuem bela vista para o mar. São 199 apartamentos distribuídos em 03 categorias diferentes e 13 projetados para atender pessoas com deficiência motora. Os apartamentos são bem amplos e dispõe de um grande número de quartos que podem receber até 04 pessoas.

SERVIÇOS & LAZER - O Recife Praia Hotel dispõe de piscina e dos serviços de estacionamento com manobrista, convênio com academia. O Recife Praia Hotel ainda situa-se próximo de vários bares, restaurantes, bancos, pontos de turismo e do maior shopping do Norte e Nordeste, o Shopping RioMar.

GASTRONOMIA - O café da manhã conta com grande variedade de bolos, pães, frios, frutas, sucos e especialidades da culinária nordestina. O Recife Praia Hotel ainda conta com o Restaurante Malagueta (foto), o Lobby Bar e o Pina Bar para oferecer bons momentos de lazer, todo o cardápio está disponível 24 horas por dia através do serviço de quarto. Destaque especial para a vizinhança, que atualmente tem a maior concentração de bares e restaurantes da cidade do Recife.

Vai viajar para o Recife? Veja o que você vai precisar!

Voltar

Save-25-Percentl 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode