Rayong, Tailândia, uma belíssima ilha esperando sua visita

01/01/2024 07:46

Navegando entre águas de cor turquesa e fantásticas praias, Rayong’s koh Samet está entre as opções mais fáceis de realizar seu plano

por redação
(com informações tourismthailand.org e 12Go.asia)
Crédito da foto: newthaihotels.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Apenas um curto espaço de tempo em um barco de cauda longa para se chegar a Rayong. A costa compostas de ilhotas simplesmente impressionam os visitantes, com água de cor turquesa e belos recifes.

Navegando entre águas de cor turquesa e fantásticas praias, Rayong’s koh Samet está entre as opções mais fáceis de realizar seu plano. Koh Samet abriga várias alojamento em ampla variedade e instalações para cuidar da sua estadia. Praias e vistas espetaculares mantêm os visitantes durante mais tempo de estadia

Se preferir, alugue uma moto ou contrate um transporte local para andar e explorar o local. Se aprecia o surfe e sabe fazer um malabarismo em prancha o momento convida. Há também a opção de surfar nas ondas em um jetski. (Crédito da foto acima: spies.dk)

De koh Samet, o visitante pode planejar um dia para explorar o Koh Kood e as proximidades das ilhas. A água cristalina oferece excelente oportunidade de mergulho entre a esplêndida vida marinha, incluindo peixes-morcego, peixes de recife, coral preto e mar fã.

Se quiser ficar entre o deserto intocado e passar dias muito pacíficos na praia, Koh Talu é o lugar para estar. A Ilha é única com um imenso buraco na rocha no extremo norte da ilha, daí o nome. Três baías com praias primitivas de água clara deslumbrante o atrairá facilmente. (Foto acima: Koh Talu/freejpg.com.ar)

O extremo leste de Rayong é Mu ko Mun, ou o arquipélago de Koh Mun, que compreende três ilhas. Além das suas praias, recifes de coral e atmosfera fácil, Koh Mun Nai abriga um centro de conservação de tartarugas estabelecido de acordo com a iniciativa real da rainha Sirikit. O centro compreende um museu, área de reprodução e lagoas para tartarugas em diferentes lugares..

Essencial em Rayong
(Fonte: TripAdvisor)

Hospedagem em Rayong, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Rayong Condochain by Rick
Soberbo, 9.2 (45 comentários)
Mae Ram Phueng Beach, Rayong - A 150 m da praia

Situado a 60 metros da Praia Mae Ram Phueng, o Rayong Condochain by Rick oferece piscina ao ar livre, lounge compartilhado e acomodações com ar-condicionado, varanda e Wi-Fi gratuito. Ótima localização, quarto limpo, funcionários simpáticos e perto da praia.



The Coastal Homes -Family House With Private Beach Quite & Peaceful
Soberbo, 9 (7 comentários)
Rayong - A 600 m da praia

Situada em Rayong, a 36 km da Rua Pedonal Yomjinda e a 38 km da Central Plaza Rayong, a Family House With Private Beach Quite & Peaceful disponibiliza uma área de praia privada e ar condicionado.



Amy's beach apartments
Soberbo, 9.2 (69 comentários)
Mae Ram Phueng Beach, Rayong - A 30 m da praia

Localizado em Rayong, a 2,3 km da Praia Mae Ram Phueng e a 13 km da Rua Pedonal Yomjinda, o Amy's Beach Apartments disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um salão... (A reserva é sem café da manhã. A poucos passos de distância, há um bom café local aberto. Eles mantém todos os tipos de café e chá, quentes e gelados)



Escape Condominiums Beachfront Suites - Mae Phim
Ótimo, 8.4 (115 comentários)
Rayong - A 150 m da praia

Com vistas para o mar, o Escape Condominiums Beachfront Suites - Mae Phim in Rayong disponibiliza acomodações, uma piscina exterior, um centro de fitness, um bar, um jardim e uma área de praia.



Double Superior Studio with sea view - 7th floor
Fabuloso, 8.8 (5 comentários)
Mae Ram Phueng Beach, Rayong - A 350 m da praia

Com vista para o mar, o Double Superior Studio with sea view - 7th floor in Rayong oferece acomodações, piscina ao ar livre e bar. a equipe foi excelente muito útil.

Mais opções de hospedagem em  ►



Como chegar

Não há voo saindo direto do Brasil para Rayong. O viajante pode reservar um voo diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte de Bangkok para Rayong

Como ir de Bangkok a Rayong

Quando você quiser ir de Bangkok a Rayong, você tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível através de diferentes meios de transporte: voo, ônibus, balsa, van, táxi. (Crédito da foto acima: bookaway.com)
.

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável que você use Táxi. Contudo, se você preferir aproveitar seu tempo com uma opção de viagem mais lenta e mais acessível, você pode reservar uma passagem de voo.

As despesas de viagem dependerão do meio de transporte que você escolher para sua viagem. A passagem de Táxi é a opção mais cara - vai lhe custar cerca de R$ 2,194. Se você quiser economizar, é melhor pegar um Ônibus porque a passagem de Ônibus custa tão baixo quanto R$ 30.

Se você estiver viajando por terra, é importante saber a distância de Bangkok a Rayong. Sua viagem será no total de 104 milhas (167 km). A distância de vôo é 81 milhas (129 km).

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode