Rayong, cidade dos festivais alegres e atividades tradicionais da Tailândia

09/01/2024 08:02

Rayong é uma cidade adequada para visitantes que amam praias, mares, vento, sol e ilhas

por redação
(com informações tourismthailand.org e 12Go.asia)
Crédito da foto: thailandblog.nl

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Rayong é considerado como um ponto de passagem para outros destinos e o primeiro da lista é obviamente a ilha de Koh Samet (partida dos barcos de Ban Phe). No entanto, vale a pena visitar a "cidade velha" e, em particular, sua rua mais famosa, bem como um de seus templos, especialmente o templo de Buda Reclinado, que leva apenas um dia para visitar.

Rayong é uma cidade adequada para visitantes que amam praias, mares, vento, sol e ilhas. Koh Samet é a ilha para os amantes da praia. Hat Sai Kaew é uma praia para diversão e festas, enquanto Hat Praow oferece uma praia tranquila. Os visitantes também podem desfrutar de uma vista arrepiante na praia no continente, indo para a Mae Pim para uma vista deslumbrante. Eles também podem nadar com águas claras e ondas suaves. (Foto acima: Hat Sai Kaew/oovatu.com)

Depois de visitar Rayong, você não pode deixar de comer frutos do mar frescos que estão disponíveis nas praias e nos restaurantes. Pasta de camarão, camarão salgado seco, lula seca e peixe salgado do mercado de Ban Phe são produtos populares que são bem embalados para transporte conveniente.

Além das atrações turísticas, Rayong possui festivais alegres e atividades tradicionais, especialmente o Rayong Fruit Festival, que ocorre anualmente em maio, quando as frutas atingem sua alta temporada. Há muitas atividades, como desfile de frutas, competição de frutas, Concurso de Miss Fruit Gardener e também venda de frutas a um preço mais barato. (Fonte: tourismthailand.org)

  • Dicas de viagem: Os melhores meses para visitar Rayong são de novembro a fevereiro.
Melhores atrações em Rayong
(Fonte: TripAdvisor)
 

 

Hospedagem em Rayong, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 adultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Kantary Bay Hotel And Serviced Apartment Rayong
4 estrelas | Excelente, 8,3 (204 avaliações)

O que oferece: Café da manhã grátis, estacionamento grátis



Nice Beach Hotel
2 estrelas | Aceitável, 5,7 (231 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis



Viagem Sustentável
Hop Inn Rayong
2 estrelas | Excelente, 8,5 (210 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis



Viagem Sustentável
Central Place Hotel
2 estrelas | Excelente, 8,2 (14 avaliações)

O que oferece: Wi-Fi grátis



Chomdao Hotel
2 estrelas | Excelente, 8,7 (21 avaliações)
Wi-Fi grátis, estacionamento grátis, cancelamento grátis

Mais opções de hospedagem em Rayong ►

Como chegar

Não há voo saindo direto do Brasil para Rayong. O viajante pode reservar um voo diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM ►

Transporte de Bangkok para Rayong



Como ir de Bangkok a Rayong

Quando você quiser ir de Bangkok a Rayong, você tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível através de diferentes meios de transporte: voo, ônibus, balsa, Van e táxi (Crédito da foto acima: bookaway.com)

Se você está procurando uma viagem rápida, é recomendável que você use Táxi. Contudo, se você preferir aproveitar seu tempo com uma opção de viagem mais lenta e mais acessível, você pode reservar uma passagem de Voo.

As despesas de viagem dependerão do meio de transporte que você escolher para sua viagem. A passagem de Táxi é a opção mais cara - vai lhe custar cerca de R$ 1,759. Se você quiser economizar, é melhor pegar um van porque a passagem de van custa tão baixo quanto R$ 29.

Se você estiver viajando por terra, é importante saber a distância de Bangkok a Rayong. Sua viagem será no total de 104 milhas (167 km). A distância de vôo é 81 milhas (129 km).

Voltar

Formula 1

Powered by 12Go system

  

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode