Raffles Hotel Singapore reaberto após dois anos de reforma

29/01/2020 08:35

Tão icônica quanto o hotel, essa também foi a primeira grande reforma desde 1991, após o hotel ficar fechado por dois anos e meio, sendo até mesmo documentada em filme produzido pela Channel News Asia.

por redação (com informações Hotelier News) - Get Your Guide - 12Go  Asia
Foto: reprodução/Detecta Hotel | HotelsCombined

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Propriedade icônica de Cingapura finalmente reabriu suas portas à comunidade em agosto de 2019. Em obras desde fevereiro de 2017 e fechado completamente desde dezembro do mesmo ano, o Raffles Hotel Singapore voltou à ativa. Operado pela Accor, o hotel, de mais de 130 anos, agora apresenta uma roupagem moderna, com novas categorias de suítes e conceitos gastronômicos exclusivos.

A restauração, realizada em três fases, foi liderada pela designer de interiores Alexandra Champalimaud. Com o apoio da Aedas, empresa líder mundial em arquitetura e design, o hotel foi remodelado para oferecer uma mistura atraente de cultura, beleza e gentileza. Tão icônica quanto o hotel, essa também foi a primeira grande reforma desde 1991, após o hotel ficar fechado por dois anos e meio, sendo até mesmo documentada em filme produzido pela Channel News Asia.

Raffles Hotel Singapore: renovação

Após a remodelação, o icônico hotel apresenta nove categorias de suítes, sendo três novas. O número de acomodações também aumentou, passando de 103 para 115 apartamentos, divididos em State Room Suites, Courtyard Suites, Palm Court Suites, Personality Suites, Grand Hotel Suites, Presidential Suites e as novas Residence, Promenade and Studio suites.

Raffles hotel singapore Courtyard Suite, uma das nove categorias de apartamentos

O Raffles Arcade agora abriga a Boutique Raffles, além de várias marcas de varejo sob medida. Além de continuar com a grande oferta gastronômica, com 15 opções entre restaurantes, bares e patisseries.

Fundado em 1887, o Raffles Singapore é um dos poucos grandes hotéis do século XIX remanescentes no mundo. Mesmo com a modernização de seus interiores, sua arquitetura é perfeitamente preservada tanto dentro como fora. O que lhe dá uma mistura de luxo, história e design colonial clássico.

Mais detalhes sobre Raffles Singapore

Raffles Singapore
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (8.115 avaliações)
1 Beach Road, Riverside, Singapura

Ver vídeo do hotel https://www.youtube.com/watch?v=vC22W3Wft6E

Raffles Hotel Singapore oferece acomodação 5 estrelas em Singapore City Centre. Também tem uma academia, piscina, jacuzzi e piscina descoberta.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar da piscina para tomar um drink. Facilidades para o bem-estar e saúde incluem banho turco e sauna. Centro de beleza, salão de baile e internet sem fio gratuita também estão disponíveis aos hóspedes.

O hotel tem 103 quartos, cada com mini bar, banheira de hidromassagem e geladeira. Os banheiros são equipados com chuveiro, e possuem chinelos, roupões de banho e secador de cabelo.

Hóspedes são convidados a aproveitar uma refeição no restaurante tradicional do Raffles Hotel Singapore, que oferece especialidade local, fusão e francesa. Serviço de quarto está disponível 24 horas por dia, e uma grande variedade de restaurantes e cafés podem ser encontradas na região.

As atrações famosas nas proximidades do Raffles Hotel Singapore incluem o Rio Cingapura, Marina Bay e Bugis Street. Hóspedes podem visitar Cais do Clarke, Suntec City e Sir Stamford Raffles Statue.

Como chegar em Cingapura

Voos saindo do Brasil para Cingapura pelas companhias aéreas KLM e Qatar Airways.

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >


iVisa.com

Transporte de Bangkok para Cingapura



Thai Lion Air (classe econômica)
Partida: 16:45 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 20:05 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 227 - COMPRAR BILHETE >

Thai Lion Air (classe econômica)
Partida: 07:35 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 11:00 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 378 - COMPRAR BILHETE >

AirAsia (classe econômica)
Partida: 07:00 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 10:30 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 449 - COMPRAR BILHETE >

Ver todas as partidas, horários e preços >


 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode