Radisson RED Campinas recebe exposição "Equilíbrio", do artista Ricardo Rabelo

10/10/2018 10:43

por redação (com informações Luana Santos | B4Tcomm) - Detecta Hotel
Imagens do Hotel: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

A mostra, que vai compor todo o lobby, ficará no RED até o final do mês de outubro

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Já está por dentro da agenda cultural de Campinas deste mês?
O Radisson RED Campinas, que mensalmente promove exposições com diferentes temáticas para movimentar a programação da cidade, recebe entre os dias 5 e 29 de outubro a mostra “Equilíbrios”, do artista plástico Ricardo Rabelo.

Com entrada gratuita, o público poderá conferir o acervo de 25 obras espalhadas por todo o lobby, foyer, corredores internos que levam aos elevadores, piscina, toilettes e também a escada de acesso à sala de eventos do hotel. Entre criações inéditas e outras que foram exibidas este ano em Portugal, as telas demonstram as diferentes fases do artista.

Ricardo Rabelo é paraibano e atualmente mora em Jundiaí, no interior de São Paulo. Já morou no Rio de Janeiro, onde realizou sua primeira exposição, e vivenciou experiências profissionais e inovadoras em Nova York. Sua manifestação artística tem como essência mesclar tradições nordestinas com a cultura das grandes metrópoles, apostando em cores e composições abstratas.

Dica! Quando estiver no RED, não esqueça de usar o videowall para registrar a sua passagem por lá.

Serviço:

Exposição: Equilíbrio, de Ricardo Rabelo
Quando: Entre 05 e 29 de outubro
Horário:  08h às 22h
Onde: Radisson RED Campinas, Av: Júlio de Mesquita, 705 - Cambuí, Campinas (SP)
Entrada gratuita

Sobre o Radisson RED Campinas

Radisson RED Campinas
4 estrelas | Ótimo, 9.2 (18 avaliações)
Avenida Julio de Mesquita 705, Cambuí, Campinas, Brasil

O novo conceito de hospedagem que combina design, tecnologia, música, arte e moda chega à América Latina. O Radisson Red Campinas fica em um dos bairros mais charmosos e sofisticados da cidade, o Jardim Cambuí, e próximo dos principais atrativos campineiros. O empreendimento tem 185 unidades, divididas entre Studios e Studios Suites. Com ótimo padrão de atendimento e novos processos, como self check in e check out via aplicativo próprio, o RED oferece áreas comuns para interação, eventos e games, bar e restaurante da famosa marca local RøD Grainne’s, internet de alta velocidade grátis, Fitness Center na cobertura do edifício, piscina com bar e room service 24h. Wi-Fi e café da manhã são cortesias aos hóspedes.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode