Radisson RED Campinas recebe exposição de Juliano Amaral em seu lobby

Escrito por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel & Tourism
- Depois da mostra de Biel Siqueira no mês passado, o Radisson RED Campinas dá sequência ao seu projeto cultural. Dessa vez, o empreendimento, que integra o portfólio da Atlantica Hotels, receberá em seu lobby obras do artista e publicitário Juliano Amaral, com a exposição "Overground and Underground- Dia e Noite". A mostra segue até 30 de junho.

Segundo Fabiana Conde, curadora responsável pelo projeto, os horários para visita serão flexíveis, das 8h às 22h. "Todo mês temos uma manifestação artística diferente evidenciada em nosso lobby", pontua. "Mesmo sendo um hotel, o RED cria um ambiente favorável à arte e as pessoas adoram conhecer um espaço diferente para curtir bons momentos ao lado de gente que possui o mesmo amor que você", completa.

A entrada é gratuita tanto para hóspede, quanto a passantes.

Radisson RED Campinas: o artista

A exposição de Amaral é composta por 16 telas que misturam cenários de animação com impressão e aerografia.

Com a carreira iniciada na criação de desenhos em nanquim sobre papel vegetal, o artista trabalha com direção de arte, edição de vídeo, animações e criação & produção de vinhetas para agências e produtoras da região.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/radisson-red-campinas-recebe-exposicao-de-juliano-amaral-em-seu-lobby-80146

Mais detalhes sobre o Radisson RED Campinas, acesse aqui!