Radisson Blu São Paulo lança serviço de Personal Shopper exclusivo para hóspedes

26/06/2017 20:00

por Redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Personal Shoppers - Imagens: Reprodução/Divulgação/

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - O hotel Radisson Blu São Paulo
, administrado pela Atlantica Hotels na interseção das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim, acaba de lançar o serviço Personal Shopper, exclusivo para hóspedes.

A criação e inclusão do serviço de Personal Shopper se baseou em uma pesquisa realizada com hóspedes e que revelou que no último trimestre. do total de pessoas que estiveram em São Paulo a lazer, 28% tinham como objetivo principal, fazer compras.

Direcionado por Renata Mello (foto), que atua como consultora de imagem e estilo há mais de 12 anos, o serviço intitulado de "Moda e Estilo by Radisson Blu - Consultoria de Imagem - Personal Shopper" é um recurso que ajuda as pessoas a selecionarem roupas e acessórios que valorizam o tipo físico, além de orientar o caminho certo para boas compras, aprendendo a escolher com segurança, as peças certas para cada ocasião, levando em consideração, estilo e cores adequadas.

Ao contratar o serviço, o hóspede é convidado para um bate-papo para o entendimento das suas principais necessidades e desejos, seguido de seleção de um roteiro de lojas e compras, sempre acompanhado por Renata.

O período de compras e assessoria é de quatro horas para até duas pessoas. Havendo interesse, esse período pode ser estendido.

Mais detalhes sobre o Radisson Blu São Paulo

Radisson Hotel São Paulo Faria Lima
5 estrelas | Conceito: Fabuloso 8.9 (2.369 avaliações de hóspedes)
Av. Cidade Jardim, 625, Chácara Itaim, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está localizado no bairro de Itaim Bibi e oferece estacionamento com manobrista, piscina coberta e sauna. Situado a menos de 10 minutos a pé do Rio Pinheiros.

Este sofisticado hotel está no centro de São Paulo e oferece várias facilidades, como porteiro, recepção 24 horas e serviço de quarto 24 horas. O day spa da propriedade fornece massagens e tratamentos corporais. Radisson Hotel São Paulo Faria Lima também oferece uma academia bem equipada.

 

Mini bar, ipod docking e telefone são encontrados nos quartos. Todos possuem um banheiro privativo com chuveiro e secador de cabelo.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, conveniente para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge. Os visitantes encontrarão uma grande quantidade de cafés e restaurantes nas redondezas.

Radisson Hotel São Paulo Faria Lima está a apenas 20 minutos a pé de Shopping Iguatemi São Paulo. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos da Universidade de São Paulo - USP e de Zona Central de São Paulo.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode