Radisson Blu Acqua Hotel & Spa Concon (Chile) é reaberto após reforma

22/02/2018 12:29

por Redação Hôtelier News* - Booking.com
Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com
 
VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >
 
Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A Choice anunciou nesta semana a abertura do Radisson Blu Acqua Hotel & Spa Concon, no Chile, após a sua recente renovação, resultando em um visual novo com a reforma de quartos, terraço, restaurante e spa.
 
 
A propriedade conta com 66 quartos e suítes com vistas para o oceano e uma variedade de amenidades de luxo. Hóspedes podem nadar na piscina ao ar livre ou acessarem a praia. Wi-Fi gratuito, academia e centro de negócios no local também estão disponíveis. Para relaxar, o hotel dispõe do Acqua Spa, com massagens, tratamentos faciais, corporais e talassoterapia, além de terapias alternativas, como massagem de reiki e pedra. 
 
 
Na gastronomia, o hotel oferece o Restaurante Acqua, com menu com frutos do mar frescos. Os hóspedes podem saborear coquetéis artesanais no bar de terraço recentemente reformado. O serviço de quarto também está disponível para os hóspedes que desejam saborear suas refeições no conforto de seu próprio quarto.
 
A abertura do Radisson Blu Acqua Hotel & Spa Concon mostra o crescimento da marca no Chile, já que o Radisson Blu Santiago La Dehesa começou a receber os seus clientes no ano passado. Existem também dois hotéis Radisson Blu no Brasil - Radisson Blu São Paulo e Radisson Blu Belo Horizonte Savassi.
 
*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/radisson-blu-acqua-hotel-spa-concon-chile-e-reaberto-apos-reforma-milionaria-75910
 
Mais detalhes sobre o Radisson Blu Acqua Hotel & Spa Concon
 
 
Radisson Blu Acqua Hotel & Spa Concon
5 estrelas | Muito bom, 8.4 (1.066 avaliações)
Av. Borgoño, 23.333, 2511299, Concón, Chile
 
Esta acomodação fica a 6 minutos a pé da praia. Localizado a 17 km do centro da cidade de Viña del Mar, o Radisson Acqua Hotel & SPA Concón é um hotel ecológico 4 estrelas situado à beira-mar de Concón. A propriedade oferece acomodações contemporâneas com Wi-Fi gratuito e vistas deslumbrantes do mar, spa de bem-estar e sauna.
 
 
Os quartos do Radisson Acqua Hotel & SPA Concón oferecem acomodações de luxo com TV LCD e camas queen-size. Alguns quartos têm banheira de hidromassagem privativa. O Wi-Fi gratuito está disponível em todo o hotel.
 
No Radisson Acqua Hotel, você pode desfrutar de hidroterapia no spa Acqua, ou utilizar a sauna a vapor. Há uma piscina ao ar livre sazonal, disponível apenas durante a temporada de verão do Chile.
 
O Restaurante Acqua serve especialidades de frutos do mar, enquanto o bar oferece uma variedade de coquetéis exóticos. O buffet de café-da-manhã diário inclui frutas, sucos e itens de confeitaria.
 
O estacionamento gratuito no local está disponível mediante pedido.
 
Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,9 para viagem a dois.
 
 
        
 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode