Quer ir para New Orleans? Fique por dentro

22/06/2018 15:15

por redação (com informações Trnsamerica Hospitality Group - Detecta Hotel)
Imagens? reprodução/divulgação

Voe pelos sabores e melodias da capital mundial do jazz

Jacytan Melo | Travel & Tourism - O Transamerica Mundi
apresenta uma nova experiência inspirada na diversidade gastronômica e cultural de NOLA, apelido carinhoso de New Orleans.

Um encontro recheado com as saborosas comidas Creola, Cajun Food e do Jambalaya. Tudo isso ao som envolvente do jazz, ritmo marcante da cidade.

SOBRE O EVENTO
DIAS 04, 05, 11 e 12 DE AGOSTO

New Orleans (foto: reprodução/Brasil Travel News) é uma cidade conhecida pelo seu legado multicultural, com influências culturais francesas, espanholas e afro-americanas, pela sua música e culinária.

Também é um destino turístico internacional mundialmente famoso graças aos seus vários festivais. Entre eles, os mais importantes são o Mardi Gras, famoso pelo seu Carnaval, Jazz Fest e Southern Decadense. A cidade respira cultura e arte e tem sabor da comida Creola e Cajun!.

Agora imagine tudo isso sem precisar sair do Brasil.

No Transamerica Mundi, vai trazer tudo isso, mas de um jeito muito especial. O hotel inspirou-se na diversidade e na riqueza desse caldeirão cultural que é NOLA, apelido carinhoso de New Orleans, e trouxe atrações especiais aqui para pertinho de você

O mais francês dos destinos norte americanos chegou ao Transamerica São Paulo e você nem vai precisar cruzar o Mississipi!

Reserve seu final de semana

PROGRAMAÇÃO

No Transamerica Mundi vai ter o melhor da gastronomia e cultura de New Orleans.

A culinária da cidade tem influência marcante onde as comidas Creola e Cajun são os pontos altos com uso de condimentos fortes, frutos do mar e a incorporação de elementos usados pelos colonizadores espanhóis e franceses, como o presunto. A culinária Creola legou para o mundo a jambalaya, prato a base de camarão, linguiça e arroz, preparado ao estilo da paella espanhola.

Além disso, o envolvente som do Jazz e do Rhythm’n Blues também estarão presentes em todos os finais de semana do Transamerica Mundi.

Fique ligado e reserve seu lugar.

LOCALIZAÇÃO

O Transamerica Mundi acontecerá no Hotel Transamerica São Paulo que receberá diversas atrações culturais e gastronômicas.

Você é o convidado a experimentar essa experiência.

Sobre o Hotel Transamerica São Paulo

Hotel Transamerica São Paulo
Av. das Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida - CEP 04795-901 - São Paulo - SP
(Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Av. Washington Luís e principais Avenidas como Engº Luis Carlos Berrini e Faria Lima.)

Único resort urbano 5 estrelas de São Paulo. Localizado na zona sul, o Transamerica está próximo dos principais centros empresariais e de lazer da cidade.

Saiba mais detalhes e reserve agora >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode