Quer conhecer Taiwan? Comece por Taipei!

11/12/2019 12:24

Taiwan tem 368 distritos, municípios e pequenas cidades e condados, com rica e diversificada história cultural, paisagens culturais e recursos recreativos, perfeitos para o desenvolvimento da indústria do turismo.

por redação (com informações Tourism Bureau, Taiwan, República da China - 12Go Asia) - Get Your Guide
Imagm: reprodução/divulgação

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Em 1978, a cantora taiwanesa Teresa Teng
gravou uma canção intitulada "Small Town Story", onde reproduzimos um pequeno trecho: "As cidades pequenas têm muitas histórias; elas são cheias de felicidade e alegria. Se você vem para uma cidade pequenas, você com certeza vai colher muito...". A letra dessa canção clássica continua sendo popular entre os taiwaneses e falantes da língua chinesa em todo o mundo até a data presente, e continua sendo amplamente cantada por muitas pessoas.

Viaja mais de uma vez por ano? Economize até 60% com um plano que te protege 365 dias aonde quer que você esteja. Aah! E com o cupom CUPOMDEDESCONTO5 você ganha mais 5%. >

A letra transmite o charme e o toque humano das pequenas cidade de Taiwan. Costuma-se dizer que o cenário mais bonito de Taiwan é o seu povo, e isso inclui os elementos mais preciosos da humanidade - amizade, cordialidade e bondade. E o visitante pode encontrar essas características maravilhosas do povo taiwanês nas pequenas cidade de Taiwan.

Taiwan tem 368 distritos, municípios e pequenas cidades e condados, com rica e diversificada história cultural, paisagens culturais e recursos recreativos, perfeitos para o desenvolvimento da indústria do turismo. O Departamento de Turismo taiwanês planeja fazer das pequenas cidades o foco de sua campanha de promoção turística em 2019-2020. Foram seleciodanadas cidades com características turísticas, incluindo: cidades clássicas de vários condados e cidades em Taiwan, bem como cidades temáticas recomendadas por vários ministérios em Taiwan, como cidades de Hakka, aldeias indígenas e cidades certificadas como cidades de ritmo lento pela Cittaslow International, como alvos para promover Taiwan.

Os viajantes internacionais são incentivados a viajar para o centro e o sul de Taiwan, onde se destacam as atrações Taichung Flower Expo, Pingtung Dapeng Bay Festival das Lanternas de Taiwan, "Baodao Midsummer Festival", "Taiwan Ciclismo Festival" e "Hot Spring e Fine Cuisine Carnival" serão combinados com a tecnologia moderna e elementos clássicos da cidade. Visitantes estrangeiros e viajantes de Taiwan podem aproveitar as ótimas experiências em Taiwan.

Taipei City

Conheça atrações turística em Tapei, Taiwan >

Taipei é capital de Taiwan. É a cidade mais visitada de toda ilha, contando com muitas atrações convidadtivas, repleta de templos espalhados pelas ruas, bastante museus, feirinhas gastronômicas e lugares badalados.

Ver vídeo | Taipei, Taiwan https://youtu.be/cwwSGpHB9CE

Como chegar em Taipei, Taiwan

KLM Brasil - Voos partindo de São Paulo para Taipei, 1 adulto no Economy Class, a partir de BRL 7.130* - RESERVAR AGORA >

*Todos os valores estão em BRL. Taxas e sobretaxas estão incluídas. Não é aplicável taxa de reserva. Os preços apresentados podem variar, dependendo da disponibilidade da tarifa. Quando selecionar a sua forma de pagamento, verá o preço total exato.

Transportes de Bangkok para Taipei City

Tigerair (classe econômica)
Partida: 20:00 do DMK Don Mueang Airport
Chegada: 00:40 no TPE Taoyuan Airport, Taipei
a partir de BRL 453 - COMPRAR BILHETE >

NokScoot (classe econômica)
Partida: 02:25 do DMK Don Mueang Airport
Chegada: 07:05 no TPE Taoyuan Airport, Taipei
a partir de BRL 534 - COMPRAR BILHETE >

Thai Lion Air (classe econômica)
Partida: 19:25 do DMK Don Mueang Airport
Chegada: 00:15 no TPE Taoyuan Airport, Taipei
a partir de BRL 394 - COMPRAR BILHETE >

Ver mais partidas, horários e preços >

Hotéis em Taipei City, Taiwan
Tenha excelentes descontos online em hotéis recomendados por viajantes


Taipei M Hotel - Main Station
3 estrelas | Muito bom, 8.1 (5.003 avaliações)
No.64, Sec. 1, Hankou St., Zhongzheng District, Taipei, Formosa, Taiwan

Este hotel está localizado no distrito de Zhongzheng District e tem check-in/check-out expresso, deck e internet wireless gratuita. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes encontrarão um terraço com um bar para tomar um drink. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode auxiliar com compras de ingressos.

O hotel oferece 285 quartos, cada com geladeira, banheiro privativo e chinelos. Também disponíveis no quarto são garrafa de água, TV de tela plana e internet wireless.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que esperam jantar no local. Como alternativa, há uma ampla seleção de restaurantes internacionais na região.

Taipei M Hotel - Main Station possui uma localização ideal para explorar a cidade de Taipei, fica a poucos minutos de Shin Kong Life Tower. Está a 10 minutos de caminhada de Ximending, de National Taiwan Museum e de The Presidential Office Building.

VER OFERTAS >


Sunworld Dynasty Hotel Taipei
5 estrelas | Bom, 7.4 (3.870 avaliações)
No. 100 Dun Hua North Road, Songshan District, Taipei, Formosa

Este hotel moderno está situado no distrito de Songshan District e oferece sauna, internet sem fio gratuita e piscina descoberta aquecida. Está a só cinco minutos de caminhada de Taipei Arena Station.

Este contemporâneo hotel fica no centro de Taipei e possui várias facilidades, incluindo salão de baile, estacionamento com manobrista e andar executivo. As comodidades corporativas incluem salas de reuniões e centro de negócios. Há também centro de fitness moderno na propriedade.

Os quartos Sunworld Dynasty Hotel Taipei são bem equipados e possuem ar condicionado. Todos oferecem utensílios para fazer chá e café, banheiro privativo e chinelos.

Sunworld Dynasty Hotel Taipei tem seu próprio restaurante que oferece cozinha chinesa e local, e também um café relaxante. Há uma variedade de cafés e restaurantes a 10 minutos a pé.

Hotel está a uma pequena caminhada de Taiwan Land Reform Museum e de Taipei Municipal Baseball Stadium, atrações muito famosas em Taipei. Taipei 101, Ximending e Shilin Night Market também estão a apenas 20 minutos de carro.

VER OFERTAS >


Saual Keh Hotel
3 estrelas | Bom, 7.8 (662 avaliações)
No.2, Ln. 90, Sec. 1, Roosevelt Rd, Zhongzheng District, Taipei, Formosa, Taipei, Formosa

A poucos minutos do centro de Taipei, este hotel está localizado no distrito de Zhongzheng District e oferece café, internet wireless gratuita e recepção 24 horas. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel possui 34 quartos reformados recentemente. Comodidades de fitness são fornecidas, e viajantes podem tirar vantagem do serviço de aluguel de bicicleta do hotel.

Os quartos Saual Keh Hotel são equipados com geladeira, mini bar e chinelos. Cada um tem uma TV de tela plana com canais via satélite e uma suíte privativa.

Viajantes podem tomar um café da manhã variado, que é servido toda manhã.

Saual Keh Hotel possui uma localização privilegiada na cidade de Taipei, a apenas dez minutos de caminhada de National Chiang Kai-Shek Memorial Hall e de National Theater and Concert Hall. Hotel está a 20 minutos de National Central Library, de Taipei Botanical Garden e de Taiwan Education Association Building.

VER OFERTAS >


Sato Castle Motel
4 estrelas | Bom, 7.7 (440 avaliações)
No.75, Jingye 2nd Rd., Zhongshan District, Taipei, Formosa, Taiwan

Este hotel está localizado no distrito de Zhongshan District e tem check-in/check-out expresso, recepção 24 horas e internet sem fio gratuita. A uma curta caminhada de Miramar Entertainment Park, fornece quartos aconchegantes equipados com chinelos, internet wireless gratuita e TV de tela plana.

As instalações do hotel incluem armazenamento de bagagem, balcão de turismo e serviço de ingressos. Traslado para o aeroporto, serviço de lavanderia e lavagem a seco estão disponíveis caso o hóspede necessite.

O hotel possui 51 quartos recentemente renovados. Cada inclui um banheiro privativo com banheiro e chuveiro privados.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que esperam jantar no local. Hóspedes podem optar comer fora em um dos restaurantes da região.

Aqueles que estão viajando de carro podem aproveitar o estacionamento privado gratuito no Sato Castle. Shilin Night Market, Taipei 101 e National Palace Museum estão a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.

VER OFERTAS >


Hotel Papa Whale
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (2.278 avaliações)
No.46, Kunming St, Wanhua District, Taipei, Formosa, Taiwan

A uma volta de 10 minutos do centro de Taipei, este hotel está situado no distrito de Wanhua District e oferece cofre, internet wireless e biblioteca. Localizado a menos de 10 minutos de caminhada de Red House Theater e de Taipei Futai Street Mansion.

O hotel possui 335 quartos reformados recentemente. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, agendar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos.

Hotel Papa Whale está a só 20 minutos caminhando de Shin Kong Life Tower, de Republic of China Presidential Museum e de The Presidential Office Building. O Aeroporto Internacional de Taoyuan na Tailândia fica a 40 minutos de carro.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Taipei, Taiwan >

   

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode