Quality Suites Oscar Freire customiza cerveja artesanal para seus hóspedes

09/08/2017 13:28

Escrito por Ercília Ribeiro | B4Tcomm
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) Sua próxima viagem começa aqui! -
Boa notícia para os cervejeiros! O Quality Suites São Paulo Oscar Freire, no coração do bairro dos Jardins, oferecerá aos hóspedes a possibilidade de saborear uma deliciosa cerveja artesanal feita especialmente para comemorar a semana da DW - São Paulo Design Weekend, evento que acontece entre 09 e 13 de agosto.

Para isso, o hotel escolheu uma cerveja de 300 ml no estilo Soft India Pale Ale (IPA) (foto) criada e produzida pela Smart Hops, com 5,5% de álcool. A composição da bebida inclui água, malte, lúpulo, levedura, produtos selecionados e naturais. O rótulo, customizado, é uma composição artística do logotipo e do lobby do Quality Suites São Paulo Oscar Freire. A edição especial da bebida poderá ser solicitada diretamente na recepção, de 09 a 13 de agosto, das 19h às 21h, e degustada no agradável lobby do empreendimento para deixar o dia mais leve. O local estará decorado com obras de arte do catálogo da Galeria Art Lab, também por ocasião do evento São Paulo Design Weekend. Quer mais uma dica? Depois de admirar as obras, leve o seu copo para a piscina localizada na cobertura e aproveite a vista incrível de São Paulo.

A ideia é apresentar um sabor diferente, que não faz parte do tradicional cardápio de bebidas do hotel, durante um evento que agita muito a região dos Jardins. Cada detalhe foi pensado por nós e pela Smart Hops, escolhendo a semana da DW para agradar os paladares mais exigentes”, explica Leandra Gallo Antão, gerente geral do empreendimento.

Durante o evento, as diárias no Quality Suites São Paulo Oscar Freire, para casal, saem a partir de R$ 419 mais taxas, com café da manhã e wifi cortesia. O empreendimento fica a poucos minutos a pé da Avenida Paulista e ao lado da Oscar Freire.

Quality Suites Oscar Freire

Próximo do aeroporto de Congonhas e com fácil acesso às principais ruas, avenidas e outras atrações da cidade, o Quality Suites São Paulo Oscar Freire se destaca por estar ao lado da Oscar Freire, um dos destinos mais procurados e cobiçados para se fazer compras, caminhar, comer e beber bem. O empreendimento oferece aos seus hóspedes e clientes 142 acomodações, divididas entre as categorias Superior, Luxo e Business Class.  Piscina coberta, sauna seca, room service 24h, fitness center, lavanderia, infraestrutura para eventos e reuniões completam a experiência de hospedagem.

Sobre o Quality Suites São Paulo Oscar Freire

Quality Suites São Paulo Oscar Freire
3 estrelas | Pontuação: Bom (com base em 2 opiniões)
Rua da Consolação 3555, Jardim Paulista, Sao Paulo, Brasil

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode