Quality Suites Alphaville (SP) realiza vernissage da exposição Duo, de Bruno e Paula Portella

08/11/2017 12:59

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Quality Suites Alphaville,
localizado na grande são Paulo, realizou ontem (7) a abertura da exposição de arte Duo, de Bruno e Paula Portella. O evento aconteceu às 19h, no lobby do hotel.

Após anos de carreiras profissionais distintas, os irmãos Bruno e Paula Portella têm se unido em suas últimas mostras artísticas. Agora, numa parceria incrível com o Hotel Quality Suites Alphaville, a dupla apresenta ao público a exposição Duo.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/quality-suites-alphaville-sp-realiza-vernissage-da-exposicao-i-duo-i-de-bruno-e-paula-portella-75519

Mais detalhes sobre o Quality Suites Alphaville

Quality Suites Alphaville
4 estrelas | Muito bom, 8.2 (964 avaliações de hóspedes)
Alameda Marmoré, 333, Barueri, São Paulo, Brasil

Quality Suites Alphaville está situado em Barueri e oferece internet wireless gratuita. Este hotel possui estacionamento com manobrista, cofre e sauna.

As instalações do hotel incluem centro de convenções, centro de negócios e centro de negócios 24 horas. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Barueri.

 

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Facilidades incluem chuveiro, telefone e microondas.

Saboreie um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Quality Suites Alphaville.

O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 40 minutos de carro  Quality Suites Alphaville .

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode